A verdadeira Magia da vida, é saber viver completamente em Paz, aí seremos verdadeiramente Felizes ...

Pesquisar neste blogue ...

*   Para incluíres o Blog do Mago nos teus Favoritos pressiona Ctrl+D ...   *

Para repetir todos os dias durante um ano !

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a veracidade da Palavra …

EU SOU (3x) ...

 * Mandala do REIKI ESTRELAR *

Para começar o dia cheio de Energia !

Ao acordar pela manhã diz …

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!

EU SOU a minha Divina Presença ...

EU SOU me expressando como LUZ …

EU SOU (3x) ...



* Tradutor ...

CURA ESPIRITUAL DO PÂNICO E DA ANSIEDADE ...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

(0) Comments

O coração humano foi criado por Deus para amar e para sentir intensamente a emoção, e muito da inspiração criadora que sentimos vem da conexão espiritual entre o nosso eu humano encarnado e a sua alma eterna ou eu superior.
Esta grande sensibilidade foi também a causa de muitos desafios, pois os seres humanos têm lutado para se compreenderem e aos seus amados.
O período do momento actual é particularmente desafiador por causa de nossa consciência e modos de sentimentos e por sentirmos que estamos mudando enquanto mais luz espiritual se expande na Terra.

No mundo de hoje, a incidência do pânico e da ansiedade está em alta. Não é surpresa alguma, diante dos grandes desafios com que a humanidade se defronta como um todo, e em nossas vidas individuais, que mais e mais pessoas estejam se sentindo ansiosas e temerosas, ou até em pânico.

Há alguns tipos de ansiedade ou pânico que são respostas às situações com que nos defrontamos, tais como a perda de um emprego, encarar uma enfermidade, ou outros desafios da vida. Há outros tipos de ansiedade que simplesmente aparecem em nossa consciência e em nosso corpo sem qualquer causa externa aparente. Este tipo de aparição misteriosa de ansiedade que parece ser "sem razão", é mais difícil de tratar, porque não sabemos do que temos medo, ou por quê.

Um dos modos com que podemos tratar o desafio da ansiedade ou do pânico que nos vem sem razão aparente, é considerar a ansiedade como uma energia que está passando através de nossa consciência. No mundo complexo de hoje, enquanto mais luz espiritual está transformando o nosso meio ambiente, muitos estão tendo novas experiências que não podem ser explicadas através de perspectivas psicológicas tradicionais ou religiosas.

Na situação onde estejamos sentindo pânico ou ansiedade que não esteja relacionada com uma circunstância específica, isto pode estar acontecendo por inúmeras razões. Por exemplo, se vocês são pessoas sensíveis, vocês podem estar sentindo a ansiedade ou o pânico daqueles ao seu redor. Por outro lado, a ansiedade pode estar emergindo de dentro de nosso subconsciente, revelando-se neste momento, assim vocês podem ser curados da velha dor que estiveram mantendo, e da qual estão preparados para deixar ir. Outra causa possível é que vocês estejam sentindo a energia emocional do medo que é mantido dentro da consciência coletiva da humanidade.

Não é essencial compreenderem todas as razões pelas quais vocês estão sentindo pânico ou ansiedade, a fim de curar a situação. A energia do medo, enquanto ela passa através de nossa consciência e através de nosso corpo, cria emoções, pensamentos e sensações físicas. Se aprendermos como manter esta experiência dentro de uma atmosfera da luz de Deus, e nos separarmos dele, a energia, em breve, nos deixará. A fim de fazermos isto, é necessário criarmos um espaço dentro de nós, e em nosso ambiente, onde possamos orar, meditar, e nos concentrarmos no amor de Deus, e onde a luz de Deus possa entrar em nossos corações.

Ao trazermos o nosso pânico, a ansiedade e os nossos medos ante Deus, de um modo sagrado, através da prece sincera e do desejo sincero, uma via de luz começará a se abrir dentro de nós. A luz começa a liberar a ansiedade de nosso corpo e de nossa mente, e começamos a relaxar e a nos sentirmos menos presos na energia. Se pudermos praticar nos alinharmos com o amor de Deus de um modo regular, por alguns minutos a cada dia, ou mais, isto se tornará cada vez mais útil para nós, quando estivermos interagindo com energias de ansiedade ou de pânico. Alinharmo-nos com outros que possam nos apoiar nesta prática, pode ser também de grande ajuda, em administrar, e, eventualmente, dissolver o pânico ou a ansiedade.

No mundo de hoje, nós nos defrontamos com muitos desafios diariamente. É natural sentirmos ansiedade quando encaramos situações conhecidas e desconhecidas que não sabemos como resolvermos. Há também muitos outros que estão sentindo ansiedade, e esta energia pode penetrar na atmosfera de nossos lares, nos ambientes de trabalho, ou em outros lugares. Ao ancorarmos a nossa consciência na luz do amor de Deus, podemos começar a sentir a conexão natural que cada um tem com Deus, e isto pode nos ajudar a nos sentirmos mais apoiados e menos solitários.

Enquanto mais luz espiritual continua a infundir na Terra, tornar-se-á mais fácil inspirar e sentir o amor e a luz nos curando e nos liberando da dor do passado. Enquanto ficamos mais e mais conectados com Deus, os sentimentos da ansiedade e do pânico diminuirão e eventualmente desaparecerão na luz de cura do amor de Deus.

* Postagens Mais Populares ...

* A Agenda do Mago ...

Aberta as Inscrições para os seguintes cursos e actividades:
(telemóvel : 968.149.203/Ana)
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível I
- Reiki Estrelar
(Cura Quântica) Nível II
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível III

- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Mestrado

- Retiro Reikiano * - Curso de Pendulo Estrelar * - Curso de Cristais Estrelares ...

- Palestras ...

* Terapias de Reiki Estrelar :

* Espaço - Centro de Massagens e Terapias Alternativas

Loures



* Mês de Março :

* Dia 10 de Março de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 24, Curso de Reiki Estrelar Nível I "Shoden" O Despertar do Ser ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR primeiro nível (serão 3 níveis + Mestrado), com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.
Aprenderás a realizar o tratamento REIKI em ti mesmo (Auto-Cura) e nas outras pessoas. Além de aprenderes a aplicar esta energia em objectos, alimentos, água, plantas e animais.

Paz no teu Caminho ...


* Mês de Abril :


* Dia 14 de Abril de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 28, Curso de Reiki Estrelar Nível II "Okuden" A descoberta e o Acordar do Guia Interior ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR segundo nível , com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.

Paz no vosso caminho ...



* Reiki Estrelar (Cura Quantica Estrelar) ... A Luz e Energia Universal ...



Cura Quântica e Reiki Estrelar: A Cura Quântica baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos com mais de 100 anos. O que a Física Quântica nos diz é que a matéria é energia e que a energia forma e cria a matéria. O mesmo princípio foi dado por Albert Einstain na sua famosa fórmula E = M.C2. A Cura Quântica usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis na matéria. Ela vem na sequência do Reiki Tradicional, da Cura Prânica, do Chi, Prâna, etc. e dos conhecimentos e informações da Física Quântica. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. Na Cura Quântica o Curador e Facilitador usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores ao do Reiki Tradicional e de todas as outras abordagens energéticas e dessa forma consegue fazer alterações energéticas no corpo dos seus pacientes conseguindo dessa forma que as curas ocorram numa fracção do tempo que ocorreriam nas abordagens tradicionais. Com esta abordagem as mudanças no corpo da pessoa/paciente acontecem com uma grande rapidez e as curas e resoluções de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo muito curto. Qualquer problema de saúde é antes de mais uma alteração energética. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.




* AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, É UM ARTESÃO! AQUELE QUE TRABALHA COM A MENTE, É UM SÁBIO! AQUELE QUE TRABALHA COM INSPIRAÇÃO, É UM ARTISTA! AQUELE QUE TRABALHA COM A TÉCNICA, É UM PROFISSIONAL! AQUELE QUE TRABALHA COM A INTUIÇÃO, É UM MÍSTICO! AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, A MENTE, A INSPIRAÇÃO, A TÉCNICA, A INTUIÇÃO E COM O CORAÇÃO É UM TERAPEUTA! *

O REIKI ESTRELAR (Cura Quântica)É um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos.
Actua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insónia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
O Reiki Estrelar é preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.

-Realinhamento dos centro energéticos (Chakras)
-Maior clareza Mental
-Redução do stress
-Assistência no equilíbrio das emoções
-Remoção das toxinas do sistema
-Remoção de bloqueios
-Aceleração de todos os processos biológicos da cura (acção sobre a causa)
-Remoção de ligações espirituais "indesejadas" (obsessão espiritual)
-Cirurgia psíquica
-Cura de vidas passadas
-Cura à distancia
-Expansão da consciência
-Para as mulheres melhor controle dos sintomas pés -menstruais e combate a TPM


* Galeria de Imagens do Mago ... * O Tempo do Mago ...

A Galeria do Mago ...

Descobre o seu (teu) Espaço ...
*



Invencível Proteção de Luz EU SOU !

Invencível Proteção de Luz EU comando !

Invencível Proteção de Luz é minha a cada dia !

Invencível Proteção de Luz para sempre me Guia !

EU SOU (3x) ..

Decreto para transmutar todas as Energias Negativas!

EU SOU um tubo de Fogo Violeta ...

Um Foco de Luz de Energia Cósmica ...

Que consome tudo o que é Negativo …

EU SOU (3x) …

AJUDA AO PRÓXIMO ...

Aceita-mos roupa, brinquedos, alimentos, outros utencílios e tampas de garrafas de plástico (para obtenção de Cadeiras de Rodas). Garantimos a sua entrega directamente a pessoas carenciadas, a Instituições, Lares, Igrejas, etc.

A NOSSA ENERGIA EM PROL DA NOSSA SOCIEDADE ...

Caso saibas de alguém (Pessoa ou Instituição) que necessite de algo que nós possa-mos ajudar não exites em contactar-nos :-) ...



* A Chama Violeta e o seu Amado Mestre, Saint Germain ... * A CRUZ DE MALTA (de Saint Germain) ...



* Mestre Saint German ...

Amados Filhos:
Contemplai a Chama Violeta em acção e aprendei a transmutar vossos padrões de pensamentos em LUZ. Este é um momento muito importante na história da humanidade, portanto Eu vos lembro que o Poder da Chama Violeta actua de acordo com a sintonia de vossos corações e mentes, precipitando novos ciclos evolucionais em vossas vidas. Neste ano de 1999, toda a irradiação do grande Conselho Cármico está voltada às irradiações de manifestação. Eu vos proponho o seguinte exercício: Ao despertar e ao recolher-se, que possais meditar por 3 minutos no poder da Chama Violeta em Ação como uma grande espiral de Luz a vossa frente que vos ilumina e abençoa para que possais transpassar todo o Carma Negativo atraindo assim uma nova força de Luz em vossas vidas diárias. A humanidade está condicionada a padrões de pensamento e atitudes que limitam. Quando vossas mentes se abrem propiciando uma nova oportunidade de receber e quando vossas atenções estão voltadas ao Poder da Chama Violeta em acção, tudo ocorre de forma natural e vereis o verdadeiro poder do Fogo Violeta em Acção. Que possais viver envoltos em Luz e reconhecereis este momento único como a grande chave que manifesta e abençoa vossas vidas. Eu vos amo e amo o poder de consagração de manifestação do Fogo Violeta em acção. Abri vossos corações e mentes e vereis nascer uma nova vida diante de vós.
Amor & Luz,

EU SOU, SAINT GERMAIN"

* CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL ...





CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL Vimos ao planeta terra (á matéria) viver a dualidade, a experiência da separação: A Alma = Eu Superior (Fica lá em cima) O Espirito = Ego = Eu Inferior ( Vem para a terra) O Bébé sente o vazio causado pela falta da sua Alma e apega-se á mãe, só que a frequência energética da mãe não está á altura da sua alma (frequência cósmica), então a mãe sente-se culpada porque não percebe que o bébé está a sentir a falta das experiências que estava habituado a viver e então a mãe tenta colmatar essa falta com prendas e essas birras tornam-se cada vez maiores. Antes de uma alma encarnar na terra, selecciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução, por isso os pais podem estar certos que as suas crianças os escolheram, através do contrato mutuo entre almas, por uma razão que os conduzirá ao crescimento delas assim como ao vosso. As Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária. De uma forma ou de outra todos estamos a tomar consciência de que tudo está a mudar e a transformar, muitas pessoas estão a seguir o caminho de auto-descoberta e de cura, abrindo-se e se tornando mais conscientes espiritualmente e isso quer queiramos ou não são as crianças que têm precipitado estas mudanças e transformações. Os pais responsabilizam-se em criar, proteger e orientar a criança no plano material, assim como ajudar no desenvolvimnto de quaisquer habilidades e talentos que façam parte da sua missão espiritual neste planeta, encontrando formas de estimular a sensível e bela energia destas crianças. A criança responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência, pois estas crianças são almas de vibração superior e de grande sabedoria, trazem uma nova forma de energia para o planeta. A alma da criança está sempre numa expiral superior de evolução com aptidão para auxiliar os pais a também evoluírem, este é o caminho natural da evolução. Os pais necessitam estar conscientes desta dádiva e lidar com estas crianças com amor incondicional de igual para igual e não com superioridade. Tantos pais adormecidos veêm suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança. Criança Índigo: A criança Índigo vem á matéria (ao planeta Terra) para questionar e desafiar velhas formas e crenças existentes e criar o caminho para a manifestação de novas formas. São crianças muito inteligentes, criativas, sensíveis, amorosas e intuitivas, mas também rebeldes quanto à autoridade e aos sistemas em geral, são guerreiros não gostam de quem manda (se analisarmos a côr azul Índigo tem uma pinga de preto, que significa a nossa sombra, memória de guerra, samurai, etc.). Já existem crianças Índigo desde sempre, o próprio Jesus era Índigo, mas começaram a vir em maior número a partir de 1970, mas só em 1980 é que Nancy Tappe (psicóloga) tomou consciência, porque as crianças começaram a surgir com a aura na côr azul índigo, 90% das crianças que nascem hoje são Índigos. As crianças Índigo são muito independentes e autónomos, só são introvertidos ou dependentes se não são compreendidos e se o ambiente em que vivem fôr hostil ou agressivo. Não existe criança Índigo padrão, porque sempre haverá uma diferente da outra. Classificativos de Índigos: Humanistas, Conceptual, Artista e Interdimensional. Índigos Humanistas Adoram pessoas, não compreendem porque não se cumprimenta as pessoas que passam na rua; Sentem o ser humano, sentem o que os outros sentem; Não gostam de tomar banho; Lideres em dar a cara, têm influência positiva nos outros, mas o índigo tem a sombra (energia pervertida) e por isso pode virar lider de um gang. Têm muita dificuldade em estar quietos porque são muito hiperactivos, têm que estar sempre a fazer algo; São leitores nato; Conceptuais Têm dificuldade em se socializar, falam pouco, não tiram os olhos dos livros, do computador, estão mais interessados em projectos do que em pessoas; Ligam-se aos conceitos, á crise no mundo e eles tentam arranjar solução, se se dedicam a alguma coisa não largam até conseguir o objectivo. São muito responsáveis, tentam resolver tudo, são os mais complicados. A sociedade para ele é falsa, corrupta, não merece pessoas como ele, daí a revolta, pois a revolta nestes jovens faz parte da sua própria missão que se relaciona com a mudança. Artistas Muito inventivos têm sempre vontade de fazer novas experiências criativas,; Têm dificuldades com o ensino escolar; Têm os sentidos muito apurados; São apaixonados pela beleza e harmonia; Sao muito teimosos e impacientes, porque têm consciência da missão que têm de cura do planeta e de que está na altura de actuar; Por vezes chamam á atenção pela negativa, tornando-se eles próprios desarmoniosos na forma de vestir ou de comportamento, para mostrar aos outros que não concordam com a falta de harmonia. Interdimencionais É mais desenvolvido que os outros fisicamente; Têm Premonições, ligação energética, são crianças canal, visualizam o que nós não vemos; Lêm as emoções das outras pessoas; Têm transmissão de pensamentos; Vêm a aura dos outros. Bons com computadores, compreendem o conceito dos computadores; O que fazer com estas crianças? Estas crianças fazem um teste aos pais para vêr se eles têm aptência ou não para ser os seus Mestres e o que acontece é a desconfiança que eles criam em relação aos seus Mestres. Para que isso não aconteça deve usar a parte emocional, ser verdadeiro com eles, não esconder as suas emoções e não trair a confiança deles. São muito desarrumados e se obrigados eles aldrabão e aprendem a lidar com as aparências, o que não é correcto. Crianças Cristal: As Crianças Cristal têm auras que são geralmente claras como cristal, podendo ter também tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão. Têm olhos grandes, penetrantes, fitam as pessoas nos olhos por longos períodos e parecem velhos sábios em corpos pequenos. Esses bebês têm a capacidade de acederem aos registros de alma do adulto para lerem quem é ele e de sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. São geralmente bebés muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. As crianças Índigo e Cristal encarnam frequentemente na mesma família, o que permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas. A criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Educar uma criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais, precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família. O que faz com que a criança Cristal esteja frequentemente estressada e superenergizada (hiperactiva), elas trabalham com as energias dos que estão à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao nível comunitário. O desafio dos pais será compreender a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentar apoiá-los de acordo, em contrapartida a criança Cristal ajudará os pais no crescimento espiritual. Elas conseguem atrair para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento, porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma tão ampla, que localiza e atrai as pessoas que poderão ser mais benéficas naquele momento para a família. Por isso pais de crianças Cristal geralmente têm uma evolução e crescimento espiritual muito rápido, que é a dádiva de sua criança. O crescimento espiritual ajuda frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de relação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar. Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objectos mentalmente até ler livros sem abrir e ainda têm uma grande habilidade de comunicar telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até aos 4 ou 5 anos de idade. Estas crianças terão que ser consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças terão que ser consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico. Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ... !


* CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO ...





CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO aborrecem-se facilmente com tarefas impostas e repetitivas; desenvolvem pensamento abstracto desde pequenos; dificuldade com a disciplina e com a autoridade; é fácil distraí-los, gostam e conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo; frequentemente inrritam-se e podem ter problemas com a ira se percebem que são injustos e falsos com eles; frustam-se perante sistemas e cerimoniais que requerem pouca criatividade; geralmente encontram melhor forma de fazer as coisas em casa e na escola, o que desconcerta pais e educadores; geralmente são inconformistas; grande conexão com a fonte (Divina); muitas vezes não têm noção de que estam cá para nos ajudar a elevar a vibração do planeta e a viver em harmonia e paz entre nós. não respondem a mecanismos de culpa, querem boas razões; não têm paciência para esperar em filas; precisam da nossa atenção e ajuda para se descobrirem a eles próprios, recusam-se a seguir ordens; sabem que pertencem aqui até que se diga o contrário; são bastante criativos; são crianças dotadas e/ou talentosas, muito inteligentes, sonhadoras , visionárias; são diagnosticados frequentemente c/défice de atenção e hiperactividade (ADD ou ADHD), mas concentram-se quando querem e se o assunto lhes interessar; são muito intuitivas; sentem grande empatia pelos outros ou nenhuma , demonstrando-o de imediato e sem rodeios; têm inteligência espiritual e/ou habilidade psíquicas; Têm muita auto-estima;! Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ...


* A IDADE DE OURO * A NOVA ERA *



* TABELA DOS 7 RAIOS ... * Grande Fraternidade Branca ...

RAIO / COR / DIA

Mestre Ascenso

Arcanjo e Chama gêmea

ELOHIM

TEMPLO

CHAKRA

QUALIDADES

MUSICA

CRISTAIS E PEDRAS

Ajuda pessoal pela invocação

SEUS REPRESENTANTES

1º RAIO

COR AZUL

(TERÇA FEIRA)

Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio

Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé

Elohim Hércules e Amazônia

TEMPLO DA FORÇA/ VONTADE DIVINA

Sopé dos Himalaias, acima de Darjeeling, na Índia

GARGANTA

Laríngeo

16 Petalas

VONTADE DIVINA, PROTECÇÃO, PODER, FÉ, PERFEIÇÃO

Pompa e Circuntância de Elgar

Diamante, Lápis-Lazúli, Safira

Direção e proteção Divinas, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma, proteção contra perigos físicos, materiais e espirituais

2º RAIO

COR AMARELO

(DOMINGO)

Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio

Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine

Elohim Apolo e Lumina

TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Nas montanhas rochosas, estado de Wyoming, E.U.A

COROA

Coronario

o chakra das mil pétalas

SABEDORIA, ILUMINAÇÃO, INTELIGENÇIA, PERSPICACIA

Estrela Vespertina de Wagner

Diamante amarelo, Citrino, Safira amarela, Topázio

Absorver informações, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, estudar para passar em axames, libertação dos vícios

3º RAIO

COR ROSA

(SEGUNDA-FEIRA)

Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus

Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade

Elohim Heros e Amora

TEMPLO DA VERDADE

Renania, Sul da França, junto ao Rio Ródano

CORAÇÃO

Cardiaco

12pétalas

AMOR, COMPAIXÃO, CRIATIVIDADE, BELEZA

Marsellaise, Franz Lehár

Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada, etc

Desenvolvimento do amor, dissolução da baixa-estima e da auto-condenação, preparação para receber o Espírito Santo

4º RAIO

COR BRANCO

(SEXTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins

Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança

Elohim Astrea e Pureza

TEMPLO DA ASCENÇÃO

Sobre a cidade de Luxor, no Egito

BASE

Genésico/Base da Coluna

4 pétalas

PUREZA, ORDEM, DISCIPLINA, ALEGRIA

Sonho de Amor de Liszt, Aída e Triumphal March de Verdi

Diamante, Pérola. Cristal de Quartzo, Zircônia

Diretriz para a sua vida espiritual, revelação do plano e propósito de sua vida, ajuda no encontro da felicidade

5º RAIO

COR VERDE ESMERALDA

(QUARTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura

Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima

Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma

TEMPLO DA CONCENTRAÇÃO / VERDADE E CURA

Sobre a Ilha de Creta na Grécia

TERCEIRO

OLHO

Frontal

INTEGRIDADE, CURA, VISÃO, ABUNDANCIA

Coro dos Peregrinos de Wagner

Diamante, Esmeralda, Jade Cristal de Quartzo Verde

Cura do corpo, mente e alma, inspeiração para a prática e estudo da música matemática, ciências, medicina tradicional e alternativa.

6º RAIO

COR PORPURA DOURADO

(QUINTA-FEIRA)

Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos

Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora

Elohim Paz e Aloha

TEMPLO DA PAZ

PLEXO

SOLAR

Gástrico

dez pétalas

PAZ, SERVICO, FATERNIDADE, MINISTERIO, RENUNCIA


Diamantes com Pérolas, Topázio, Rubi e Alexandrita

Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional. Ajuda na criação de um ambiente harmonioso

7º RAIO

COR VIOLETA

(SABADO)

Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma

Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista

Elohim Arturos e Vitória

TEMPLO DA TRANSMUTAÇÃO

Califórnia

ALMA

Esplênico/Umbilical/Chakra da Alma

6 pétalas

TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE, TOLERANCIA, PERDÃO, DIPLOMACIA

Conto dos Bosques de Viena/Danúbio Azul

Diamante, Ametista, Água Marinha

Ajuda pessoal pela invocação da Chama Violeta: Dissolução do karma negativo, Dissolução das memórias negativas da personalidade, Inspiração para Cientistas, Engenheiros, Arquitetos



* TABELA DOS 7 PRINCIPAIS CHAKRAS ...

CHAKRA Nº

Designação em Sânscrito:

Localização:

Sistema Endócrino:

Relação Física:

Sentido Físico:

Cor:

Mantra:

Elemento:

1º CHAKRA – CHAKRA DA RAIZ OU BÁSICO

Muladhara (Raiz / Base)

Base da coluna vertebral, na zona entre os órgãos genitais e o cóccix

Glândulas Supra-renais

Rins, bexiga e espinal-medula

Olfacto

Vermelho

LAM

Terra

2º CHAKRA – CHAKRA DO SACRO OU SEXUAL

Swadhisthlana (o nosso próprio lugar)

Entre o Umbigo e o osso púbico

Gónadas

Órgãos sexuais, útero, ovários, testículos, próstata

Paladar, apetite

Cor-de-laranja

VAM

Água

3º CHAKRA – CHAKRA DO PLEXO SOLAR

Manipura (Cidade das Jóias)

Zona do estômago

Glândulas do Baço e Pâncreas

Baço, fígado, estômago, vesícula biliar, intestino delgado

Visão

Amarelo

RAM

Fogo

4º CHAKRA – CHAKRA DO CORAÇÃO OU CARDÍACO

Anahata (Som silencioso)

Zona central do esterno

Glândula Timo

Coração, pulmões, esófago, fígado e sistema circulatório

Tacto

Verde

YAM

Ar

5º CHAKRA – CHAKRA DA GARGANTA OU LARÍNGEO

Vishuddha (Com pureza)

Base do pescoço

Glândulas tiróide e paratiróide

Pescoço, garganta, ouvidos e pulmões

Audição

Azul

HAM

Éter

6º CHAKRA – CHAKRA DA VISÃO CLARIVIDENTE OU FRONTAL

Ajña (Centro de Controlo)

Testa, acima dos olhos físicos

Glândula pituitária

Sistema nervoso autónomo, hipotálamo

Percepções Extra-Sensoriais

Anil (Índigo)

OM

Não tem elemento correspondente no mundo físico

7º CHAKRA – CHAKRA DA COROA OU CORONÁRIO

Sahashara (Lótus das mil pétalas)

Coroa

Glândula Pineal

Cérebro superior

Empatia

Violeta, Branca ou Dourada

AUM

Não tem elemento correspondente no mundo físico



SIMBOLOS DE REIKI (NIVEL II, III) ...

Símbolos de Reiki Estrelar Nivel II, III ...

YANTRA

MANTRA

NIVEL

SIGNIFICADO

NÍVEIS DE ATUAÇÃO

FORMAS DE ATUAÇÃO

FUNÇÃO

Elemento

Choku Rei

II

Energia cósmica universal
aqui e agora.

Plano

físico


Potencializa a energia, o seu padrão vibratório.

Sanear o campo aúrico do ser e do ambiente.

Terra

Sei Re Ki

II

"Chave do universo" "Reunião de Deus
com o homem".

Subconsciente e emocional.(chacra cardíaco e plexo solar)

Introduz a divindade na energia humana e alinha os chacras superiores.

Cura de bloqueios emocionais impregnados na aura.

Àgua

Hon Sha Ze Sho Nen

II

"A divindade que
existe em mim,
saúda a divindade
que existe em você" "A casa da Luz Brilhante (A casa de Deus) venha a mim neste momento (imediatamente).

Consciente

e

Mental

Sanear o Karma, Descobrindo e resgatando-o.

Enviar Reiki à distância, sem barreira de espaço e tempo.

Éter


Dai Koo Myo

III

Nos levando de
volta a Deus” “Deus (Grande
Ser do Universo),
brilhe sobre mim
e seja meu amigo”

Espiritual

Fazendo uma conexão, um aponte imediato entre o “Eu físico” e o “ Eu superior ”. Cura da alma/Espirito.

Intensificador da captação da energia Reiki, ampliando e acelerando os efeitos dos símbolos Choku Rei, Sei Re Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. Torna o volume de energia ilimitado.

Fogo

Raku

III

O Raku simboliza o Vajra (símbolo de pureza) do Budismo Vajrayana, também conhecido como o caminho de diamante no Tibet

Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas.

Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica

Concluir/ completar, alcance do nirvana inferior, esvaziamento do ego, aparição da imagem de Buda;Deus/Deusa Interior. Liberdade, iluminação, paz total. Libertação da ilusão do mundo material, libertação do corpo e da reencarnação, cura total.

Prana




Contactos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:





Decreto de Proteção ...

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a Irradiação Divina que afasta

todo o pensamento e seres destrutivos ...

EU SOU (3x) …

Os 5 Princípios do Reiki ...

  "Só por hoje, eu não me preocupo"
  "Só por hoje, eu não me aborreço"
  "Só por hoje, eu serei bondoso para com o meu próximo, e para com todos os seres vivos"
  "Só por hoje, eu trabalharei honestamente"
  "Só por hoje, eu agradeço pelas minhas várias bênções"

Decreto para carregar Energia Divina ...

EU SOU um Ser de Fogo Violeta

EU SOU o Amor que Deus deseja …

ou

EU SOU a Pureza que Deus deseja …

EU SOU (3x) ...





* O Bau do Mago ...

* Total de visitas ...

Criar pagina

Decreto para limpar Espaços e objectos!

Em nome do Amor Divino Imutável e Eterno

Em nome da Sabedoria Divina Imutável e Eterna

Nos quais nós vivemos, nos movemos e temos a nossa Existência

Em nome do Verbo Divino

Que todo o Mal seja destronado e Anulado

Que assim seja ...

E o Mago diz …


Uma Verdade

A tua Existência

Paz no teu caminho ...

Decreto de Expanção …

Eu Sou a Chama Violeta

que se expande

a partir do meu corpo

Eu Sou (3X) ...



* Os Seguidores do Mago ...

* E o Mago diz, uma verdade, a tua Verdadeira Felicidade é o teu caminho ... *



Páginas