A verdadeira Magia da vida, é saber viver completamente em Paz, aí seremos verdadeiramente Felizes ...

Pesquisar neste blogue ...

*   Para incluíres o Blog do Mago nos teus Favoritos pressiona Ctrl+D ...   *

Para repetir todos os dias durante um ano !

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a veracidade da Palavra …

EU SOU (3x) ...

 * Mandala do REIKI ESTRELAR *

Para começar o dia cheio de Energia !

Ao acordar pela manhã diz …

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!

EU SOU a minha Divina Presença ...

EU SOU me expressando como LUZ …

EU SOU (3x) ...



* Tradutor ...

SANANDA - SUA HISTÓRIA - NAMASTÊ !!! ...

sábado, dezembro 26, 2009

(0) Comments


Meus amados, boa noite. Sou Sananda. Minhas bênçãos e graças para todos vocês. Nesta noite quero passar um tempo com minha família e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês. Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupava apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não eramos muito populares naquela pequena cidade.
À medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha família e diziam: "Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo". Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade.Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. Comecei a sentir, como vocês às vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo.


A Jornada

Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas; talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem
um jeito parecido com o meu. Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e com as bênçãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época. Acabei chegando à terra de Arya Vata, que vocês chamam de Índia. Reparei que havia muitos indivíduos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na Índia). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros. Eu os questionava e creio que após pouco tempo não era bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: "Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho, é possível nascer como um verme ou um inseto ou um animal?" Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.
Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que às vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.
Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalaia, sempre freqüentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera.
Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: "Meu filho, você está no caminho certo. Confie em você. Deus o escolheu para uma grande missão. Agora vá e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que você deverá voltar para sua terra natal. E nesse momento, muita dor estará à sua espera. Mas em meio a essa dor, você será uma fonte de salvação para toda humanidade".
Em minha mente, pensei: "Como isso é possível? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu." Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.
Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão. Começou a se erguer o véu que todos possuímos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como a alma de tudo que estava vivo. Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. Às vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco. Por fim, retornei à minha terra natal e lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importância, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De início, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. Do mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.
Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco. Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimos-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar. Como vocês, às vezes sentia-me cansado. Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão.


Decodificando A Missão

Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: "Não posso deixar de falar o que está em meu coração". Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias. Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espírito voluntário, acho que seria assim que vocês diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.
Às vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão. Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.
Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar às pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares. Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir às vezes - desencorajado. Devo confessar que não foram poucas as vezes em que chorei.
Perguntei ao Pai: "Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos". Creio que as pessoas mais atraídas por mim também eram parias, renegadas, aquelas que não possuíam boa reputação. Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. Descobri que, apesar de seu comportamento exterior, elas possuíam corações generosos e abertos à mensagem de Deus e ao amor Dele.
Comecei a decodificar mais a fundo e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade. À medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. Às vezes, eu era chamado às pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos. Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: "Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde". Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.
Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuía uma mensagem que precisava ser divulgada. Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaia. Comecei a ter visões (vocês poderiam chamá-las de precognições). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.
A orientação era sempre a mesma: "Você veio para se incumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana".
Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com freqüência, as visões se desvaneciam rapidamente quando eu despertava, e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.
Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espírito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês? Comigo também foi assim. Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra. Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro.


Eu Era Verdadeiramente A Luz

Talvez fosse minha imaginação febril. Às vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre,. Eu pensava: "Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos." Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuía como ponto de referência mais forte.
Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuía um mundo, muito distante, do qual eu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpo. Eu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas. Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se vê através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações. E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abriam e se libertavam do cativeiro da negatividade. E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino; o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios.


Tudo Parecia Um Sonho

Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu do meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor. Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora às vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso, era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência.


Vivi a Minha Visão

Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso àquela forma e estava realmente livre. Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: "Não chorem por mim.Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim?"
Fiquei olhando quando levaram o corpo e o colocaram na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial....uma visão....um sonho....algumas experiências do Pai. Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado à noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me incumbir de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: "Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você....você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir".
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela Solar Sírius. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, à medida que realizava a decodificação de maneira mais completa, me lembrei de como fazer isso. Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.


Eu Sou A Vida Eterna

Bem, alguns de vocês têm uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e Poder. Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: "Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna".
E eu repetia para mim mesmo: "Eu sou a Vida Eterna". Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é de que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos. Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai - ele fora um desses Grandes Anciães - e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas, pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa. Disseram-me para voltar à Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência. Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.
Os Irmãos falavam dentro de minha mente telepaticamente e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido. Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu próprio pai retornara à Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então José disse: Venha, meu filho. É tempo de você retornar à Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer".
Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunguei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira, que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Àquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar: "Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim".
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês chamam de Shambala. Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma à vontade. Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer "reativei") minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, àquela altura, tinham se espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino de onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida ao veículo, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir.
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara.
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.

Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas

Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme voto de que voltaria sempre; na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e , além disso, escolhi o Amor.
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.


Sananda

através de Ashtar-Athena

* Postagens Mais Populares ...

* A Agenda do Mago ...

Aberta as Inscrições para os seguintes cursos e actividades:
(telemóvel : 968.149.203/Ana)
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível I
- Reiki Estrelar
(Cura Quântica) Nível II
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível III

- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Mestrado

- Retiro Reikiano * - Curso de Pendulo Estrelar * - Curso de Cristais Estrelares ...

- Palestras ...

* Terapias de Reiki Estrelar :

* Espaço - Centro de Massagens e Terapias Alternativas

Loures



* Mês de Março :

* Dia 10 de Março de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 24, Curso de Reiki Estrelar Nível I "Shoden" O Despertar do Ser ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR primeiro nível (serão 3 níveis + Mestrado), com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.
Aprenderás a realizar o tratamento REIKI em ti mesmo (Auto-Cura) e nas outras pessoas. Além de aprenderes a aplicar esta energia em objectos, alimentos, água, plantas e animais.

Paz no teu Caminho ...


* Mês de Abril :


* Dia 14 de Abril de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 28, Curso de Reiki Estrelar Nível II "Okuden" A descoberta e o Acordar do Guia Interior ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR segundo nível , com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.

Paz no vosso caminho ...



* Reiki Estrelar (Cura Quantica Estrelar) ... A Luz e Energia Universal ...



Cura Quântica e Reiki Estrelar: A Cura Quântica baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos com mais de 100 anos. O que a Física Quântica nos diz é que a matéria é energia e que a energia forma e cria a matéria. O mesmo princípio foi dado por Albert Einstain na sua famosa fórmula E = M.C2. A Cura Quântica usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis na matéria. Ela vem na sequência do Reiki Tradicional, da Cura Prânica, do Chi, Prâna, etc. e dos conhecimentos e informações da Física Quântica. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. Na Cura Quântica o Curador e Facilitador usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores ao do Reiki Tradicional e de todas as outras abordagens energéticas e dessa forma consegue fazer alterações energéticas no corpo dos seus pacientes conseguindo dessa forma que as curas ocorram numa fracção do tempo que ocorreriam nas abordagens tradicionais. Com esta abordagem as mudanças no corpo da pessoa/paciente acontecem com uma grande rapidez e as curas e resoluções de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo muito curto. Qualquer problema de saúde é antes de mais uma alteração energética. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.




* AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, É UM ARTESÃO! AQUELE QUE TRABALHA COM A MENTE, É UM SÁBIO! AQUELE QUE TRABALHA COM INSPIRAÇÃO, É UM ARTISTA! AQUELE QUE TRABALHA COM A TÉCNICA, É UM PROFISSIONAL! AQUELE QUE TRABALHA COM A INTUIÇÃO, É UM MÍSTICO! AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, A MENTE, A INSPIRAÇÃO, A TÉCNICA, A INTUIÇÃO E COM O CORAÇÃO É UM TERAPEUTA! *

O REIKI ESTRELAR (Cura Quântica)É um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos.
Actua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insónia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
O Reiki Estrelar é preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.

-Realinhamento dos centro energéticos (Chakras)
-Maior clareza Mental
-Redução do stress
-Assistência no equilíbrio das emoções
-Remoção das toxinas do sistema
-Remoção de bloqueios
-Aceleração de todos os processos biológicos da cura (acção sobre a causa)
-Remoção de ligações espirituais "indesejadas" (obsessão espiritual)
-Cirurgia psíquica
-Cura de vidas passadas
-Cura à distancia
-Expansão da consciência
-Para as mulheres melhor controle dos sintomas pés -menstruais e combate a TPM


* Galeria de Imagens do Mago ... * O Tempo do Mago ...

A Galeria do Mago ...

Descobre o seu (teu) Espaço ...
*



Invencível Proteção de Luz EU SOU !

Invencível Proteção de Luz EU comando !

Invencível Proteção de Luz é minha a cada dia !

Invencível Proteção de Luz para sempre me Guia !

EU SOU (3x) ..

Decreto para transmutar todas as Energias Negativas!

EU SOU um tubo de Fogo Violeta ...

Um Foco de Luz de Energia Cósmica ...

Que consome tudo o que é Negativo …

EU SOU (3x) …

AJUDA AO PRÓXIMO ...

Aceita-mos roupa, brinquedos, alimentos, outros utencílios e tampas de garrafas de plástico (para obtenção de Cadeiras de Rodas). Garantimos a sua entrega directamente a pessoas carenciadas, a Instituições, Lares, Igrejas, etc.

A NOSSA ENERGIA EM PROL DA NOSSA SOCIEDADE ...

Caso saibas de alguém (Pessoa ou Instituição) que necessite de algo que nós possa-mos ajudar não exites em contactar-nos :-) ...



* A Chama Violeta e o seu Amado Mestre, Saint Germain ... * A CRUZ DE MALTA (de Saint Germain) ...



* Mestre Saint German ...

Amados Filhos:
Contemplai a Chama Violeta em acção e aprendei a transmutar vossos padrões de pensamentos em LUZ. Este é um momento muito importante na história da humanidade, portanto Eu vos lembro que o Poder da Chama Violeta actua de acordo com a sintonia de vossos corações e mentes, precipitando novos ciclos evolucionais em vossas vidas. Neste ano de 1999, toda a irradiação do grande Conselho Cármico está voltada às irradiações de manifestação. Eu vos proponho o seguinte exercício: Ao despertar e ao recolher-se, que possais meditar por 3 minutos no poder da Chama Violeta em Ação como uma grande espiral de Luz a vossa frente que vos ilumina e abençoa para que possais transpassar todo o Carma Negativo atraindo assim uma nova força de Luz em vossas vidas diárias. A humanidade está condicionada a padrões de pensamento e atitudes que limitam. Quando vossas mentes se abrem propiciando uma nova oportunidade de receber e quando vossas atenções estão voltadas ao Poder da Chama Violeta em acção, tudo ocorre de forma natural e vereis o verdadeiro poder do Fogo Violeta em Acção. Que possais viver envoltos em Luz e reconhecereis este momento único como a grande chave que manifesta e abençoa vossas vidas. Eu vos amo e amo o poder de consagração de manifestação do Fogo Violeta em acção. Abri vossos corações e mentes e vereis nascer uma nova vida diante de vós.
Amor & Luz,

EU SOU, SAINT GERMAIN"

* CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL ...





CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL Vimos ao planeta terra (á matéria) viver a dualidade, a experiência da separação: A Alma = Eu Superior (Fica lá em cima) O Espirito = Ego = Eu Inferior ( Vem para a terra) O Bébé sente o vazio causado pela falta da sua Alma e apega-se á mãe, só que a frequência energética da mãe não está á altura da sua alma (frequência cósmica), então a mãe sente-se culpada porque não percebe que o bébé está a sentir a falta das experiências que estava habituado a viver e então a mãe tenta colmatar essa falta com prendas e essas birras tornam-se cada vez maiores. Antes de uma alma encarnar na terra, selecciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução, por isso os pais podem estar certos que as suas crianças os escolheram, através do contrato mutuo entre almas, por uma razão que os conduzirá ao crescimento delas assim como ao vosso. As Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária. De uma forma ou de outra todos estamos a tomar consciência de que tudo está a mudar e a transformar, muitas pessoas estão a seguir o caminho de auto-descoberta e de cura, abrindo-se e se tornando mais conscientes espiritualmente e isso quer queiramos ou não são as crianças que têm precipitado estas mudanças e transformações. Os pais responsabilizam-se em criar, proteger e orientar a criança no plano material, assim como ajudar no desenvolvimnto de quaisquer habilidades e talentos que façam parte da sua missão espiritual neste planeta, encontrando formas de estimular a sensível e bela energia destas crianças. A criança responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência, pois estas crianças são almas de vibração superior e de grande sabedoria, trazem uma nova forma de energia para o planeta. A alma da criança está sempre numa expiral superior de evolução com aptidão para auxiliar os pais a também evoluírem, este é o caminho natural da evolução. Os pais necessitam estar conscientes desta dádiva e lidar com estas crianças com amor incondicional de igual para igual e não com superioridade. Tantos pais adormecidos veêm suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança. Criança Índigo: A criança Índigo vem á matéria (ao planeta Terra) para questionar e desafiar velhas formas e crenças existentes e criar o caminho para a manifestação de novas formas. São crianças muito inteligentes, criativas, sensíveis, amorosas e intuitivas, mas também rebeldes quanto à autoridade e aos sistemas em geral, são guerreiros não gostam de quem manda (se analisarmos a côr azul Índigo tem uma pinga de preto, que significa a nossa sombra, memória de guerra, samurai, etc.). Já existem crianças Índigo desde sempre, o próprio Jesus era Índigo, mas começaram a vir em maior número a partir de 1970, mas só em 1980 é que Nancy Tappe (psicóloga) tomou consciência, porque as crianças começaram a surgir com a aura na côr azul índigo, 90% das crianças que nascem hoje são Índigos. As crianças Índigo são muito independentes e autónomos, só são introvertidos ou dependentes se não são compreendidos e se o ambiente em que vivem fôr hostil ou agressivo. Não existe criança Índigo padrão, porque sempre haverá uma diferente da outra. Classificativos de Índigos: Humanistas, Conceptual, Artista e Interdimensional. Índigos Humanistas Adoram pessoas, não compreendem porque não se cumprimenta as pessoas que passam na rua; Sentem o ser humano, sentem o que os outros sentem; Não gostam de tomar banho; Lideres em dar a cara, têm influência positiva nos outros, mas o índigo tem a sombra (energia pervertida) e por isso pode virar lider de um gang. Têm muita dificuldade em estar quietos porque são muito hiperactivos, têm que estar sempre a fazer algo; São leitores nato; Conceptuais Têm dificuldade em se socializar, falam pouco, não tiram os olhos dos livros, do computador, estão mais interessados em projectos do que em pessoas; Ligam-se aos conceitos, á crise no mundo e eles tentam arranjar solução, se se dedicam a alguma coisa não largam até conseguir o objectivo. São muito responsáveis, tentam resolver tudo, são os mais complicados. A sociedade para ele é falsa, corrupta, não merece pessoas como ele, daí a revolta, pois a revolta nestes jovens faz parte da sua própria missão que se relaciona com a mudança. Artistas Muito inventivos têm sempre vontade de fazer novas experiências criativas,; Têm dificuldades com o ensino escolar; Têm os sentidos muito apurados; São apaixonados pela beleza e harmonia; Sao muito teimosos e impacientes, porque têm consciência da missão que têm de cura do planeta e de que está na altura de actuar; Por vezes chamam á atenção pela negativa, tornando-se eles próprios desarmoniosos na forma de vestir ou de comportamento, para mostrar aos outros que não concordam com a falta de harmonia. Interdimencionais É mais desenvolvido que os outros fisicamente; Têm Premonições, ligação energética, são crianças canal, visualizam o que nós não vemos; Lêm as emoções das outras pessoas; Têm transmissão de pensamentos; Vêm a aura dos outros. Bons com computadores, compreendem o conceito dos computadores; O que fazer com estas crianças? Estas crianças fazem um teste aos pais para vêr se eles têm aptência ou não para ser os seus Mestres e o que acontece é a desconfiança que eles criam em relação aos seus Mestres. Para que isso não aconteça deve usar a parte emocional, ser verdadeiro com eles, não esconder as suas emoções e não trair a confiança deles. São muito desarrumados e se obrigados eles aldrabão e aprendem a lidar com as aparências, o que não é correcto. Crianças Cristal: As Crianças Cristal têm auras que são geralmente claras como cristal, podendo ter também tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão. Têm olhos grandes, penetrantes, fitam as pessoas nos olhos por longos períodos e parecem velhos sábios em corpos pequenos. Esses bebês têm a capacidade de acederem aos registros de alma do adulto para lerem quem é ele e de sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. São geralmente bebés muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. As crianças Índigo e Cristal encarnam frequentemente na mesma família, o que permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas. A criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Educar uma criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais, precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família. O que faz com que a criança Cristal esteja frequentemente estressada e superenergizada (hiperactiva), elas trabalham com as energias dos que estão à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao nível comunitário. O desafio dos pais será compreender a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentar apoiá-los de acordo, em contrapartida a criança Cristal ajudará os pais no crescimento espiritual. Elas conseguem atrair para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento, porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma tão ampla, que localiza e atrai as pessoas que poderão ser mais benéficas naquele momento para a família. Por isso pais de crianças Cristal geralmente têm uma evolução e crescimento espiritual muito rápido, que é a dádiva de sua criança. O crescimento espiritual ajuda frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de relação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar. Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objectos mentalmente até ler livros sem abrir e ainda têm uma grande habilidade de comunicar telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até aos 4 ou 5 anos de idade. Estas crianças terão que ser consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças terão que ser consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico. Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ... !


* CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO ...





CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO aborrecem-se facilmente com tarefas impostas e repetitivas; desenvolvem pensamento abstracto desde pequenos; dificuldade com a disciplina e com a autoridade; é fácil distraí-los, gostam e conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo; frequentemente inrritam-se e podem ter problemas com a ira se percebem que são injustos e falsos com eles; frustam-se perante sistemas e cerimoniais que requerem pouca criatividade; geralmente encontram melhor forma de fazer as coisas em casa e na escola, o que desconcerta pais e educadores; geralmente são inconformistas; grande conexão com a fonte (Divina); muitas vezes não têm noção de que estam cá para nos ajudar a elevar a vibração do planeta e a viver em harmonia e paz entre nós. não respondem a mecanismos de culpa, querem boas razões; não têm paciência para esperar em filas; precisam da nossa atenção e ajuda para se descobrirem a eles próprios, recusam-se a seguir ordens; sabem que pertencem aqui até que se diga o contrário; são bastante criativos; são crianças dotadas e/ou talentosas, muito inteligentes, sonhadoras , visionárias; são diagnosticados frequentemente c/défice de atenção e hiperactividade (ADD ou ADHD), mas concentram-se quando querem e se o assunto lhes interessar; são muito intuitivas; sentem grande empatia pelos outros ou nenhuma , demonstrando-o de imediato e sem rodeios; têm inteligência espiritual e/ou habilidade psíquicas; Têm muita auto-estima;! Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ...


* A IDADE DE OURO * A NOVA ERA *



* TABELA DOS 7 RAIOS ... * Grande Fraternidade Branca ...

RAIO / COR / DIA

Mestre Ascenso

Arcanjo e Chama gêmea

ELOHIM

TEMPLO

CHAKRA

QUALIDADES

MUSICA

CRISTAIS E PEDRAS

Ajuda pessoal pela invocação

SEUS REPRESENTANTES

1º RAIO

COR AZUL

(TERÇA FEIRA)

Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio

Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé

Elohim Hércules e Amazônia

TEMPLO DA FORÇA/ VONTADE DIVINA

Sopé dos Himalaias, acima de Darjeeling, na Índia

GARGANTA

Laríngeo

16 Petalas

VONTADE DIVINA, PROTECÇÃO, PODER, FÉ, PERFEIÇÃO

Pompa e Circuntância de Elgar

Diamante, Lápis-Lazúli, Safira

Direção e proteção Divinas, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma, proteção contra perigos físicos, materiais e espirituais

2º RAIO

COR AMARELO

(DOMINGO)

Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio

Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine

Elohim Apolo e Lumina

TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Nas montanhas rochosas, estado de Wyoming, E.U.A

COROA

Coronario

o chakra das mil pétalas

SABEDORIA, ILUMINAÇÃO, INTELIGENÇIA, PERSPICACIA

Estrela Vespertina de Wagner

Diamante amarelo, Citrino, Safira amarela, Topázio

Absorver informações, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, estudar para passar em axames, libertação dos vícios

3º RAIO

COR ROSA

(SEGUNDA-FEIRA)

Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus

Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade

Elohim Heros e Amora

TEMPLO DA VERDADE

Renania, Sul da França, junto ao Rio Ródano

CORAÇÃO

Cardiaco

12pétalas

AMOR, COMPAIXÃO, CRIATIVIDADE, BELEZA

Marsellaise, Franz Lehár

Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada, etc

Desenvolvimento do amor, dissolução da baixa-estima e da auto-condenação, preparação para receber o Espírito Santo

4º RAIO

COR BRANCO

(SEXTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins

Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança

Elohim Astrea e Pureza

TEMPLO DA ASCENÇÃO

Sobre a cidade de Luxor, no Egito

BASE

Genésico/Base da Coluna

4 pétalas

PUREZA, ORDEM, DISCIPLINA, ALEGRIA

Sonho de Amor de Liszt, Aída e Triumphal March de Verdi

Diamante, Pérola. Cristal de Quartzo, Zircônia

Diretriz para a sua vida espiritual, revelação do plano e propósito de sua vida, ajuda no encontro da felicidade

5º RAIO

COR VERDE ESMERALDA

(QUARTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura

Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima

Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma

TEMPLO DA CONCENTRAÇÃO / VERDADE E CURA

Sobre a Ilha de Creta na Grécia

TERCEIRO

OLHO

Frontal

INTEGRIDADE, CURA, VISÃO, ABUNDANCIA

Coro dos Peregrinos de Wagner

Diamante, Esmeralda, Jade Cristal de Quartzo Verde

Cura do corpo, mente e alma, inspeiração para a prática e estudo da música matemática, ciências, medicina tradicional e alternativa.

6º RAIO

COR PORPURA DOURADO

(QUINTA-FEIRA)

Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos

Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora

Elohim Paz e Aloha

TEMPLO DA PAZ

PLEXO

SOLAR

Gástrico

dez pétalas

PAZ, SERVICO, FATERNIDADE, MINISTERIO, RENUNCIA


Diamantes com Pérolas, Topázio, Rubi e Alexandrita

Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional. Ajuda na criação de um ambiente harmonioso

7º RAIO

COR VIOLETA

(SABADO)

Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma

Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista

Elohim Arturos e Vitória

TEMPLO DA TRANSMUTAÇÃO

Califórnia

ALMA

Esplênico/Umbilical/Chakra da Alma

6 pétalas

TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE, TOLERANCIA, PERDÃO, DIPLOMACIA

Conto dos Bosques de Viena/Danúbio Azul

Diamante, Ametista, Água Marinha

Ajuda pessoal pela invocação da Chama Violeta: Dissolução do karma negativo, Dissolução das memórias negativas da personalidade, Inspiração para Cientistas, Engenheiros, Arquitetos



* TABELA DOS 7 PRINCIPAIS CHAKRAS ...

CHAKRA Nº

Designação em Sânscrito:

Localização:

Sistema Endócrino:

Relação Física:

Sentido Físico:

Cor:

Mantra:

Elemento:

1º CHAKRA – CHAKRA DA RAIZ OU BÁSICO

Muladhara (Raiz / Base)

Base da coluna vertebral, na zona entre os órgãos genitais e o cóccix

Glândulas Supra-renais

Rins, bexiga e espinal-medula

Olfacto

Vermelho

LAM

Terra

2º CHAKRA – CHAKRA DO SACRO OU SEXUAL

Swadhisthlana (o nosso próprio lugar)

Entre o Umbigo e o osso púbico

Gónadas

Órgãos sexuais, útero, ovários, testículos, próstata

Paladar, apetite

Cor-de-laranja

VAM

Água

3º CHAKRA – CHAKRA DO PLEXO SOLAR

Manipura (Cidade das Jóias)

Zona do estômago

Glândulas do Baço e Pâncreas

Baço, fígado, estômago, vesícula biliar, intestino delgado

Visão

Amarelo

RAM

Fogo

4º CHAKRA – CHAKRA DO CORAÇÃO OU CARDÍACO

Anahata (Som silencioso)

Zona central do esterno

Glândula Timo

Coração, pulmões, esófago, fígado e sistema circulatório

Tacto

Verde

YAM

Ar

5º CHAKRA – CHAKRA DA GARGANTA OU LARÍNGEO

Vishuddha (Com pureza)

Base do pescoço

Glândulas tiróide e paratiróide

Pescoço, garganta, ouvidos e pulmões

Audição

Azul

HAM

Éter

6º CHAKRA – CHAKRA DA VISÃO CLARIVIDENTE OU FRONTAL

Ajña (Centro de Controlo)

Testa, acima dos olhos físicos

Glândula pituitária

Sistema nervoso autónomo, hipotálamo

Percepções Extra-Sensoriais

Anil (Índigo)

OM

Não tem elemento correspondente no mundo físico

7º CHAKRA – CHAKRA DA COROA OU CORONÁRIO

Sahashara (Lótus das mil pétalas)

Coroa

Glândula Pineal

Cérebro superior

Empatia

Violeta, Branca ou Dourada

AUM

Não tem elemento correspondente no mundo físico



SIMBOLOS DE REIKI (NIVEL II, III) ...

Símbolos de Reiki Estrelar Nivel II, III ...

YANTRA

MANTRA

NIVEL

SIGNIFICADO

NÍVEIS DE ATUAÇÃO

FORMAS DE ATUAÇÃO

FUNÇÃO

Elemento

Choku Rei

II

Energia cósmica universal
aqui e agora.

Plano

físico


Potencializa a energia, o seu padrão vibratório.

Sanear o campo aúrico do ser e do ambiente.

Terra

Sei Re Ki

II

"Chave do universo" "Reunião de Deus
com o homem".

Subconsciente e emocional.(chacra cardíaco e plexo solar)

Introduz a divindade na energia humana e alinha os chacras superiores.

Cura de bloqueios emocionais impregnados na aura.

Àgua

Hon Sha Ze Sho Nen

II

"A divindade que
existe em mim,
saúda a divindade
que existe em você" "A casa da Luz Brilhante (A casa de Deus) venha a mim neste momento (imediatamente).

Consciente

e

Mental

Sanear o Karma, Descobrindo e resgatando-o.

Enviar Reiki à distância, sem barreira de espaço e tempo.

Éter


Dai Koo Myo

III

Nos levando de
volta a Deus” “Deus (Grande
Ser do Universo),
brilhe sobre mim
e seja meu amigo”

Espiritual

Fazendo uma conexão, um aponte imediato entre o “Eu físico” e o “ Eu superior ”. Cura da alma/Espirito.

Intensificador da captação da energia Reiki, ampliando e acelerando os efeitos dos símbolos Choku Rei, Sei Re Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. Torna o volume de energia ilimitado.

Fogo

Raku

III

O Raku simboliza o Vajra (símbolo de pureza) do Budismo Vajrayana, também conhecido como o caminho de diamante no Tibet

Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas.

Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica

Concluir/ completar, alcance do nirvana inferior, esvaziamento do ego, aparição da imagem de Buda;Deus/Deusa Interior. Liberdade, iluminação, paz total. Libertação da ilusão do mundo material, libertação do corpo e da reencarnação, cura total.

Prana




Contactos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:





Decreto de Proteção ...

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a Irradiação Divina que afasta

todo o pensamento e seres destrutivos ...

EU SOU (3x) …

Os 5 Princípios do Reiki ...

  "Só por hoje, eu não me preocupo"
  "Só por hoje, eu não me aborreço"
  "Só por hoje, eu serei bondoso para com o meu próximo, e para com todos os seres vivos"
  "Só por hoje, eu trabalharei honestamente"
  "Só por hoje, eu agradeço pelas minhas várias bênções"

Decreto para carregar Energia Divina ...

EU SOU um Ser de Fogo Violeta

EU SOU o Amor que Deus deseja …

ou

EU SOU a Pureza que Deus deseja …

EU SOU (3x) ...





* O Bau do Mago ...

* Total de visitas ...

Criar pagina

Decreto para limpar Espaços e objectos!

Em nome do Amor Divino Imutável e Eterno

Em nome da Sabedoria Divina Imutável e Eterna

Nos quais nós vivemos, nos movemos e temos a nossa Existência

Em nome do Verbo Divino

Que todo o Mal seja destronado e Anulado

Que assim seja ...

E o Mago diz …


Uma Verdade

A tua Existência

Paz no teu caminho ...

Decreto de Expanção …

Eu Sou a Chama Violeta

que se expande

a partir do meu corpo

Eu Sou (3X) ...



* Os Seguidores do Mago ...

* E o Mago diz, uma verdade, a tua Verdadeira Felicidade é o teu caminho ... *



Páginas