A verdadeira Magia da vida, é saber viver completamente em Paz, aí seremos verdadeiramente Felizes ...

Pesquisar neste blogue ...

* Os Vídeos do Mago ...

Loading...
*   Para incluíres o Blog do Mago nos teus Favoritos pressiona Ctrl+D ...   *

Para repetir todos os dias durante um ano !

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a veracidade da Palavra …

EU SOU (3x) ...

 * Mandala do REIKI ESTRELAR *

Para começar o dia cheio de Energia !

Ao acordar pela manhã diz …

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!

EU SOU a minha Divina Presença ...

EU SOU me expressando como LUZ …

EU SOU (3x) ...



* Tradutor ...

AS 7 PROFECIAS MAIAS ...

terça-feira, novembro 17, 2009

(0) Comments


No mês de Julho de 2006, telescópios e supercomputadores revelaram que o nosso Sistema Solar se encontra no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012 - quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita actualmente. Esse acontecimento cósmico, jamais sonhado pelos astrônomos contemporâneos, foi calculado pelos antigos astrônomos do Egipto e da América Central, de que se destacava o povo Maia.
Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Coincidência ou não, o facto é que nossos astrónomos verificam grande actividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012.  
       Aqui ficam as Profecias Maias:


1ª Profecia


A primeira profecia diz que nosso mundo de ódio, materialismo e medo, terminará num sábado, 22 de Dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante, que ameaça destruir o planeta, ou evoluir à integração harmônica com todo o Universo, compreendendo que somos parte deste Todo, e que podemos existir em uma Nova Era de luz.

A primeira profecia diz ainda que a partir de 1999 teríamos apenas 13 anos para realizar as mudanças de consciência e atitude necessárias para desviar nosso caminho da destruição, e avançarmos para uma nova realidade onde a vida se integra com tudo o que existe.

Os Maia sabiam que nosso Sol é um Ser vivo que respira e que de tempos em tempos sincroniza-se com o enorme Organismo do qual faz parte ao receber um raio de luz do centro da galáxia. Esse raio de luz, em ressonância com o Sol, produz em sua superfície o que os cientistas chamam de erupções solares e campos magnéticos. Os Maias predisseram que isto sucede em ciclos de 5.125 anos e que a Terra seria afectada pelas mudanças do sol, mediante um deslocamento de seu eixo de rotação e previram que a partir deste movimento se produziriam grandes cataclismos.

Para os Maia, os processos universais, como a 'respiração' da galáxia, são cíclicos e nunca acabam. O que muda é a consciência do homem que passa através deles sempre em um processo de aperfeiçoamento. A humanidade deve estar preparada para atravessar esse 'portal' previsto pelos Maia, que transformará a Civilização actul em uma civilização com uma freqüência vibratória mais elevada. Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclismo que sofrerá o planeta, para dar começo a uma Nova Era e  um "sexto ciclo" do Sol.

Os Maia asseguravam que a sua civilização era a quinta iluminada pelo sol. O quinto grande ciclo solar. Que antes, sabiam ter existido na terra outras quatro civilizações, que foram destruídas por desastres naturais. Eles acreditavam que cada civilização é apenas parte da consciência colectiva.

Para os Maia, no último cataclismo, a civilização foi destruída por uma grande inundação (o Dilúvio de que fala a Bíblia), deixando poucos sobreviventes e que seriam seus descendentes. Pensavam que, conscientes no final destes ciclos, muitos seres humanos se preparariam para o que viria, e que, graças a isso, haviam de conseguir conservar sobre o planeta a espécie pensante: o homem. Dizem-nos que a mudança temporal nos permitirá ascender a uma nova etapa consciêncial, direcionando-nos a uma Nova Civilização que se manifestará mais harmoniosa, vivendo mais de acordo com a sua verdadeira condição.

A primeira profecia nos fala no "tempo-do-não-tempo". Um período de 20 anos, chamado por eles de Katum - os últimos vinte anos deste grande ciclo solar de 5.125 anos. De 1992 a 2012, profetizaram os maias, que durante este tempo manchas e ventos solares, cada vez mais intensas, apareceriam no sol. Que desde 1992 a humanidade entraria em um último período de grandes aprendizados, de grandes mudanças. Que a nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem. A primeira profecia disse que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos a mecânica do Universo, e avancemos para níveis superiores, deixando para trás o materialismo, a dor e o sofrimento.

O livro sagrado Maia - Chilam Balam - diz que, ao final do último Katum, cidades serão destruídas e, haverá um tempo de obscuridade, mas que logo chegará a seara futura - os homens do sol, que despertarão a Terra pelo norte e pelo oeste. Disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam ouvidas por todos, como um guia para o despertar. Eles falam desta época, como o tempo em que a humanidade entrará no Grande Salão dos Espelhos. Uma época de mudanças, para o homem se confrontar consigo mesmo e analise e reveja seu comportamento consigo e com o Todo. Uma época para que toda a humanidade, por decisão consciente, mude e elimine o medo e a falta de respeito em todas as relações.




2° Profecia

A segunda profecia Maia anunciou que, o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente, a partir do eclipse do sol em 11 de agosto de 1999. Naquele dia, vimos que um anel de fogo se recortava contra o céu. Foi um eclipse sem precedentes na história, pelo alinhamento em cruz cósmica, com o centro na Terra, de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se posicionaram nos quatro signos do zodíaco, que são os signos dos quatro evangelistas. Os quatro guardiões do trono que protagonizam o Apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a Lua projetou sobre a Terra, atravessou a Europa, passando por Kosovo, depois pelo oriente médio, pelo Irão, pelo Iraque, e posteriormente dirigiu-se ao Paquistão e a Índia. Com sua sombra ela parecia prever uma área de guerras e conflitos.

Os Maias sustentavam que a partir deste eclipse, o homem perderia facilmente o controle de suas emoções, ou então alcançaria sua paz interior e tolerância, evitando os conflitos. Sendo assim, passamos a viver uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma Nova Era. A noite fica mais escura antes do amanhecer. O fim dos tempos é uma época de conflitos e grandes aprendizados, guerras, separação e loucura colectiva, que gera por sua vez, processos de destruição e de sofrimento, para a evolução selectiva.

A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará, e acelerará a vibração em todo o Universo para conduzi-lo a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no sol, na Terra, e mudanças psicológicas no ser humano, alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir. Serão transformadas as relações e as formas de comunicação, os sistemas económicos, sociais, de ordem e justiça. Serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá confrontar-se com seus medos e angústias, para solucioná-los, e deste modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do universo. A humanidade irá perceber seu lado negativo e, as conseqüências de suas atitudes. Esse é o primeiro passo para a transformação e unificação que, remete à necessidade da permanência no bem e da paz interior.

Serão incrementados acontecimentos que nos separam, mas também os que nos unem. A instabilidade emocional, o medo, a agressão, o ódio, as famílias em dissolução, os enfrentamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade ou nacionalismo. Simultaneamente, mais pessoas encontrarão a paz e, aprenderão a controlar as suas emoções. Haverá mais respeito, mais tolerância e compreensão, mais compaixão, amor e sentimentos de unidade. Surgirão homens com altíssimo nível de evolução. Pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a salvação. Mas também aparecerão farsantes (os falsos cristos e falsos profetas), que só pretenderão obter lucro económico à custa do desespero alheio.

Os Maias previram que em 1999 começaria a era do tempo do não-tempo. Uma etapa de mudanças rápidas, necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo, cada um será seu próprio juiz. Quando o ser humano ingressar no Grande Salão dos Espelhos para examinar sua trajectória, será classificado pelas qualidades que tenha conseguido desenvolver no decorrer da eternidade, seu comportamento consigo mesmo e com seus semelhantes, com o Planeta, com o Todo. “A cada um, de acordo com suas acções.”


Haverá momentos difíceis mas muitos conservarão a serenidade e harmonia numa compreensão das coisas que sucederão, enquanto outros revelarão medo e frustração, culpando Deus pelo que acontecerá, pois a morte e sofrimento reinará. Mas também tudo isso originará mais  solidariedade e respeito pelos semelhantes, de unidade com o planeta e o Cosmos. Isso significa que o 'céu' e o 'inferno' estarão se manifestando simultaneamente, e que cada ser humano aceitará ou rejeitará tudo conforme suas crenças. Uns revelarão mais sabedoria outros mais ignorância.  Na época da mudança dos tempos todas as opções estarão disponíveis e praticamente não haverá censura de nenhum tipo, os valores morais serão mais frouxos do que nunca, para que cada um se manifeste livremente como é.

A segunda profecia afirma que se a maioria da humanidade conseguir transcender suas limitações, sintonizando-se com as novas energias, muitas mudanças drásticas que serão descritas nas próximas profecias poderão ser anuladas. O ser humano sempre decidiu seu próprio destino pelo seu livre-arbitrio. As profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudar o rumo das nossas escolhas erradas evitando que se tornem realidade. 




3° Profecia

A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários factores. Alguns deles pelo ser humano que por sua falta de sincronismo com a Natureza só poderá produzir processos de auto-destruição. Outros factores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua actividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.

Cada um de nós, de uma forma ou de outra, ajudamos a desflorestar o planeta ou a contaminá-lo. Com nossos automóveis, com nossos consumos excessivos levando a mais exploração aos recursos naturais do planeta e produzindo lixo de todo o género. Contribuímos assim para que o clima do planeta volte-se contra nós. As mudanças já estão acontecendo, mas como estão acontecendo muito lentamente nos adaptamos a elas e nem as percebemos.

O processo global de industrialização que teve lugar no século XX mudou dramaticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos. A chamada chuva ácida, um subproduto da queima de carvão ou derivados de petróleo e emissões de sulfetos e óxidos de nitrogênio das industrias tem lugar no mundo todo e concentra-se nas áreas urbanas, corroem os monumentos e pontes,  destrói a pintura externa, os bosques, causa damos à vida marinha e aos solos cultivados, transforma a água potável em tóxica e reduz a visibilidade. As chaminés contaminantes de milhões de fabricas indiferentes ao dano que causam, modificaram as temporadas de chuvas, as estações do ano e o clima.

Tudo isso deu lugar ao aparecimento do 'Efeito Estufa'  e o "Aquecimento Global" pois a concentração de CO2 que fica flutuando na atmosfera  reage quimicamente com dióxidos aumentando a temperatura. O ar que respiramos está cheio de partículas de monóxido de carbono, dióxido de nitrogênio e metano, produtos resultantes da combustão de gasolina no motor de milhões de automóveis e de milhares de usinas térmicas e de geração de electricidade em todo o mundo.

A depredação de selvas e florestas para terras de cultivo ou para ampliar as cidades tornou-se uma prática comum. Os bosques que purificam o ar ao transformar gás carbônico em oxigênio, são incendiados. O ser humano não é consciente do mal que está causando ao planeta, nem que é preciso plantar para repor a vegetação que consome. O planeta transformou-se num grande depósito de lixo. Enviamos contentores com resíduos radioactivos para o fundo do mar, carregamos navios inteiros com substancias não-degradáveis, já não falando das marés negras causadas pelo derramamento de petróleo dos grandes petroleiros cujos acidentes ocorrem periodicamente.

As variações climáticas, conseqüência das relações danosas do ser humano e das mudanças do comportamento do sol, produzem uma alteração das chuvas, diminuem sua intensidade, quantidade e regularidade. O aumento da temperatura produzirá fortes ventos, furacões e tufões.

Os furacões são tormentas gigantescas e violentas, um redemoinho de destruição e morte. São chamados de FURACÃO em homenagem ao deus do mau dos aborígines do Caribe. O furacão Mithi e os fenômenos associados ao El-niño são evidencias da tendência para grandes desastres causados pelo clima.

O sistema hídrico é fundamental, pois cerca de 70% da superfície do planeta está coberta por água. Com o aumento da temperatura, diminui a humidade relativa do ar que trará como conseqüência menos nuvens e maior exposição ao sol, agravando assim o problema, assim será evaporada a água dos solos, produzindo muitas secas e grandes incêndios em todo o planeta, o falto d’água produzirá grave inconveniente à vegetação, reduzindo seu crescimento e diminuindo consideravelmente o tamanho das colheitas. Ao reduzir-se a quantidade de água das chuvas, diminuirá também o fluxo dos açudes e lagos, criando sérios problemas à fauna da terra.

Tudo isso causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como a água, as folhagens, os cereais, os pescados e a geração de energia eléctrica terão aumentos vertiginosos de preço, serão épocas de racionamento e haverá grande descontentamento social, aumentará o numero de pragas, insectos e doenças tropicais como a malária.

O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.


Os Maias sabiam do Aquecimento Global e das conseqüentes catástrofes que aconteceriam - forçando o ser humano a se sintonizar com o Criador, consigo próprio e com a Natureza ou a ter que enfrentar o Caos, a destruição e a morte que se sucederiam.


Os Maia foram uma cultura eminentemente astronômica. Conceberam o ser humano como uma projecção de energia. Eles nos deixaram seus estudos nos calendários mais precisos de todas as civilizações da Terra, os quais são a base de suas profecias.




4° Profecia

A quarta profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior actividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de actividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

Os Maia se basearam no giro de 584 dias do planeta Vênus para efectuar seus cálculos solares. Vênus é um planeta facilmente visto no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol.

Eles deixaram registrados em seu “Códici drede” que a cada 117 giros de Vênus, marcado a cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto no céu, o sol sofre fortes alterações e aparece grande mancha ou erupções do vento solar, advertiram que a cada 1.872.000 kines, ou seja, 5.125 anos, são produzidas alterações ainda maiores e que quando isto ocorrer o ser humano dever estar alerta, é o presságio de destruição e mudanças.

No “Códice drede” também figura o numero 1.366.560 kines que tem a diferença de 1 katun (20 anos) como um número que aparece no Templo da Cruz.

No Templo da Cruz, em Palenque, está entalhado o numero 1.359.540 kines, a diferença que ele tem anotado no “Códice drede” é de 20 anos ou 1 katun, é um período de tempo que eles chamavam de “Tempo do não-tempo” e é o que estamos vivendo desde 1992. As mudanças da actividade do sol serão maiores posto que as protecções que temos em todo o planeta estão ficando mais fracas.

O escudo eletromagnético que temos e nos protege (a camada do Ozono) está diminuindo em sua intensidade. A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.

A actividade do ser humano está alterando a composição da atmosfera. O chamado “efeito estufa” que impede a saída do calor e aumenta a temperatura. Todos os fenômenos ao ocorrer simultaneamente produzirão modificações no clima e um aumento da temperatura nos mares e derreterá mais rapidamente o gelo nas calotas polares. Isso causará aumento do nível dos mares produzindo inundações nas terras costeiras, modificação morfológica dos continentes onde vivemos.

Os Maias previram que esta seria a forma como o planeta s limparia e teria muitas áreas verdes por todas as partes, o aumento da temperatura já começou, relatórios científicos de diversas fontes confirmam, estudos realizados oea Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta.

O maior pico nevado na África, o monte Kenia, perdeu 92% de sua massa, os picos nevados do monte Quilimanjaro sofreram redução de 73%, na Espanha em 1980 havia 27 picos nevados, esse número foi reduzido para 13. Nos Alpes europeus e no Cáucaso na Rússia diminuíram 50%. Na Nova Zelândia e nos montes entre a Rússia e na China houve redução de 26%, os cálculos preliminares dos estudos dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em 50 anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.

Na Antártida a situação é ainda mais grave, o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas. É sabido que quando um lago gelado começa a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro. A temperatura na Antártida aumentou 2,5°C nos últimos 25 anos e está aparecendo vegetação em locais onde antes não havia nada mais do que gelo.

Mais de 50% da população mundial vive perto do mar, por isso milhões de pessoas serão afectadas e deslocadas de seus lares. 1998 estabeleceu recordes de altas temperaturas, que ficaram dentre as mais altas dos últimos 600 anos. No entanto um aumento da temperatura como este que vem ocorrendo não muda rapidamente os níveis de água em todo o planeta, será um processo que levará vários anos. A única coisa que poderia mudá-los seria uma mudança súbita na posição da crosta terrestre sobre seu núcleo central. Isso já ocorreu varias vezes no planeta ao mudar a posição dos pólos. Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias, acabam acontecendo.

Devemos nos concentrar em produzir resultados positivos de nossas acções e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos. Devemos assumir a vida e tomar as decisões de maneira consciente, devemos abrir os olhos às possibilidades que possam nos trazer e mundo em que todos culpam os outros pelo que acontece.

Todas as profecias procuram uma mudança na mente humana, pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental com tudo que existe.




5° Profecia

O tempo maia é circular avança para frente e para trás, simultaneamente, nunca termina. É formado por círculos que sempre existiram, que continuarão a existir, eternamente. É o respirar de Hunab-Ku, o respirar de Deus. Nós também temos esses ciclos internamente para permitir a transformação de nossa mente e a evolução de nossa civilização no sentido da harmonia. Nesse ponto veremos alguns sistemas que irão se transformar para passar do medo ao amor. E os sentidos que desenvolveremos nessa transição.

A 1ª Profecia mostra o Universo como um processo de ciclos eternos com escalas diferentes. Em nível galáctico com ciclos de 26.000 anos. Em nível pessoal, com vidas de 70 anos, que são vividas inscritas nesses círculos maiores. A 1ª profecia anuncia o final do presente ciclo. De 1999 a 2012, cada homem estará no “Salão dos Espelhos” para encontrar em seu próprio interior a sua natureza multidimensional, seu corpo de luz.


A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como depredador de tudo que existe.

Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo para que veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que levará a entender melhor a Criação.

Quase todas as economias do mundo então com problemas, especulações financeiras e os salva-vidas do governo com dinheiro de bancos que estão à beira da falência, dificultam ainda mais todo esse processo.

Existem então situações de alto risco no sistema económico, e no sistema de controle de informações e se a isso acrescentarmos o aumento na atcividade do sol que pode causar danos irreparáveis nos satélites, a situação se complica.

Com as labaredas solares, recebemos uma dose incomum de raios ultravioleta que expande a atmosfera superior diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão a baixas altitudes. Isso fará com que ele diminua a sua órbita para outra muito mais rápida e perderemos assim o contacto temporal com eles - na melhor das hipóteses - e serão interrompidas todas as comunicações por satélite no planeta, também pode acontecer que os 19.000 objectos que transitam na órbita da terra ao receber a dose alta de electromagnetismo do sol tenham seus componentes electrônicos danificados e deixem de funcionar para sempre.

Ao afectar-se a ionosfera, pela emissão de raios solares, produzem-se alterações em todas as comunicações de radio e televisão, porque é nesta camada que são transmitidas e reflectidas as diferentes freqüências.

Portanto, a economia e a comunicação são sistemas frágeis e interconectados com todos os outros. A rede eléctrica é especialmente sensível às labaredas solares, como ocorreu durante 9hs em todo o Kebeque em 1989.

O sistema de electricidade é a coluna vertebral de nossas sociedades contemporâneas, se um falhar, falharão um atrás do outro como pedras de dominó derrubando consecutivamente todos os sistemas. Dizem que um sistema é tão forte quanto o mais fraco de seus componentes ou elos.

Imaginemos como reagiria a nossa sociedade a todos esses acontecimentos simultâneos. A comida ficaria escassa; as comunicações seriam impossíveis; a trafego enlouqueceria em todas as cidades, a economia ficaria paralisada; a maioria de nós perderia o juízo e teria inicio a uma desordem civil que pela quantidade de pessoas envolvidas ultrapassaria as expectativas e os controles civis e militares do governo. Essa situação de descontrole total modificaria para sempre todos os sistemas da Sociedade.

Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo também entrariam em crise. Surgiria um único caminho espiritual comum a toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.

O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade. É claro então que tudo que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se. A nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia e no poder bélico e imposição de verdades pela força.



 
6° Profecia

A sexta profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajectória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência colectiva. Todas as coisas têm um lugar que lhes corresponde, todas as circunstancias, até mesmo as mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para desenvolver a consciência sobre a criação. Por isso o ser humano está constantemente enfrentando situações inesperadas que geram sofrimento a ele, é um modo de conseguir que ele reflita sobre sua relação com o mundo e com os outros. Assim ao longo de muitas experiências em muitas vidas ele entenderá as leis naturais da razão e da criação.

Para os maias, Deus é a presença da vida em todas as formas e sua presença é infinita.

O cometa - Ajenjo como era chamado – de que fala a profecia foi também anunciado por varias religiões e culturas, por exemplo, na bíblia, no livro das revelações onde recebe o nome de “Absinto”, se o cometa aparecer é possível que sua trajectória o leve a se chocar com a Terra ou então que por meios físicos ou psíquicos conseguiremos desviar sua trajectória.

Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam, cruzam, vão e voltam, periodicamente e inclusive se chocam com os planetas que se movem sempre tranqüilos em suas órbitas regulares ao redor do sol.

A comunidade científica aceita que a 65 milhões de anos, no cretáceo terciário, um cometa caiu em Chicxulub, na península de Yucatan, no Atlântico. Causando a extinção dos dinossauros. Sua cratera com 180 km de diâmetro tem altas concentrações de Irídio – elemento muito raro na terra, mas, muito comum nos asteróides.

Associou-se o aparecimento de asteróides a momentos difíceis como a que coincidiu com a erupção do vulcão Vesúvio que destruiu Pompéia e Herculano no ano 79 d.C. ou com a queda do rei Harold por Guilherme, O Conquistador na Inglaterra e 1066 que foi registrada no Tapete de Beyeux; causaram pânicos colectivos com o Halley em 1910, naquela época presumiu-se que a sua cauda era de gás venenoso (o cianureto) e foram vendidos milhares de pílulas para que as pessoas se protegessem dele. Foram também causadores de suicídios coletivos com os dos 39 membros da “Porta do Céu” em 1997, que acreditavam que o enorme cometa Hali-Bopp, com 40km de diâmetro vinha buscá-los.

Os cometas sempre geraram controvérsias, mas nunca tanta como em 1456 quando reapareceu o cometa Halley que foi considerado como um agente do diabo e deveria ser expulso do céu, sendo excomungado pelo Papa Calípso III.

Foi Isaac Newton que descobriu que a gravidade mantém os planetas girando em órbitas definidas em torno do sol e Edmond Halley, seu contemporâneo, utilizou esses cálculos para determinar as órbitas dos cometas, anunciando que a cada 76 anos o cometa Halley regressaria. Por esse motivo ele leva seu nome.

Os cometas também causaram desastres regionais como na Sibéria, sobre o rio Tungeska, em asteróide de aproximadamente 50m de diâmetro explodiu no ar em 1908, destruindo instantaneamente 2km de um bosque totalmente denso.

Alguns se aproximaram bastante da terra como o comenta Iras-araque-aukoque, aproximou-se a 6 milhões de km da terra e poderia ter causado um dano maior do que se explodissem, simultaneamente, todas as bombas atómicas existentes.

Os maias sempre estudaram e registraram os eventos do céu, seu alerta for prevenir os seres humanos do perigo de não conhecerem as órbitas e os períodos de grandes resíduos que se cruzam com a trajectória da terra. Eles sabiam que para o homem moderno, descobrir com antecedência em asteróides tão grandes que pudessem causar sua extinção e então desviá-lo seria uma das maiores façanhas da historia humana e o fato crucial que nos uniria como espécie.

Antigamente a esfera celeste era o domínio dos deuses, com o aparecimento inesperado de um objecto desconhecido que dominava a noite era motivo de medo e misticismo, por isso os maias construíram observatórios dedicados a estudar os fenómenos, eles queriam entender seus movimentos imprevisíveis no céu especialmente depois de terem estabelecido as posições dos planetas e das estrelas.

O perigo eminente nos obrigaria a construir um nível de cooperação mundial, a estabelecer um sistema de comando e controle acima dos paises e uma estrutura de comunicação mundial, seria a única maneira pela qual os paises abririam mão de sua soberania a um pais como as nações unidas, dando origem a um governo mundial para o bem comum.

Seria um caminho para aprender a transcender a separação que é à base de nossa sociedade.




7° Profecia 

A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia) activa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, colectiva e universal.

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.

A capacidade de ler o pensamento entro os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus actos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.

Será formado um governo mundial e harmónico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre. A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a actividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.

Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.

Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem procontraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os actos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.

O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as actividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.

Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre. O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.

Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.

A partir do sábado 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.


E o Mago diz...

* Postagens Mais Populares ...

* A Agenda do Mago ...

Aberta as Inscrições para os seguintes cursos e actividades:
(telemóvel : 968.149.203/Ana)
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível I
- Reiki Estrelar
(Cura Quântica) Nível II
- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Nível III

- Reiki Estrelar (Cura Quântica) Mestrado

- Retiro Reikiano * - Curso de Pendulo Estrelar * - Curso de Cristais Estrelares ...

- Palestras ...

* Terapias de Reiki Estrelar :

* Espaço - Centro de Massagens e Terapias Alternativas

Loures



* Mês de Março :

* Dia 10 de Março de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 24, Curso de Reiki Estrelar Nível I "Shoden" O Despertar do Ser ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR primeiro nível (serão 3 níveis + Mestrado), com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.
Aprenderás a realizar o tratamento REIKI em ti mesmo (Auto-Cura) e nas outras pessoas. Além de aprenderes a aplicar esta energia em objectos, alimentos, água, plantas e animais.

Paz no teu Caminho ...


* Mês de Abril :


* Dia 14 de Abril de 2013, Partilha de Reiki Estrelar com inicio pelas 9,30h.

A Partilha do Reiki Estrelar (Cura Quantica) é um dia para a troca de experiência e de Energia Reiki, não só entre reikianos, como também de prática ou tratamento para pessoas que queiram experimentar esta forma de terapia energética.

Qualquer reikiano poderá participar, independentemente de ter recebido ou não a Iniciação através de nós.

Praticamos durante a partilha O Circulo do Amor ...


Esta actividade (Partilha de REIKI Estrelar) é totalmente gratuita.
Para participar ou receber tratamento deverá, no entanto, contactar-nos para confirmar a sua inscrição.

Paz no vosso caminho ...


* Dia 28, Curso de Reiki Estrelar Nível II "Okuden" A descoberta e o Acordar do Guia Interior ...

Iremos dar um curso de REIKI ESTRELAR segundo nível , com inicio às 9,30 horas e terminará pelas 19 horas.

Paz no vosso caminho ...



* Reiki Estrelar (Cura Quantica Estrelar) ... A Luz e Energia Universal ...



Cura Quântica e Reiki Estrelar: A Cura Quântica baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos com mais de 100 anos. O que a Física Quântica nos diz é que a matéria é energia e que a energia forma e cria a matéria. O mesmo princípio foi dado por Albert Einstain na sua famosa fórmula E = M.C2. A Cura Quântica usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis na matéria. Ela vem na sequência do Reiki Tradicional, da Cura Prânica, do Chi, Prâna, etc. e dos conhecimentos e informações da Física Quântica. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. Na Cura Quântica o Curador e Facilitador usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores ao do Reiki Tradicional e de todas as outras abordagens energéticas e dessa forma consegue fazer alterações energéticas no corpo dos seus pacientes conseguindo dessa forma que as curas ocorram numa fracção do tempo que ocorreriam nas abordagens tradicionais. Com esta abordagem as mudanças no corpo da pessoa/paciente acontecem com uma grande rapidez e as curas e resoluções de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo muito curto. Qualquer problema de saúde é antes de mais uma alteração energética. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.




* AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, É UM ARTESÃO! AQUELE QUE TRABALHA COM A MENTE, É UM SÁBIO! AQUELE QUE TRABALHA COM INSPIRAÇÃO, É UM ARTISTA! AQUELE QUE TRABALHA COM A TÉCNICA, É UM PROFISSIONAL! AQUELE QUE TRABALHA COM A INTUIÇÃO, É UM MÍSTICO! AQUELE QUE TRABALHA COM AS MÃOS, A MENTE, A INSPIRAÇÃO, A TÉCNICA, A INTUIÇÃO E COM O CORAÇÃO É UM TERAPEUTA! *

O REIKI ESTRELAR (Cura Quântica)É um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos.
Actua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insónia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
O Reiki Estrelar é preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.

-Realinhamento dos centro energéticos (Chakras)
-Maior clareza Mental
-Redução do stress
-Assistência no equilíbrio das emoções
-Remoção das toxinas do sistema
-Remoção de bloqueios
-Aceleração de todos os processos biológicos da cura (acção sobre a causa)
-Remoção de ligações espirituais "indesejadas" (obsessão espiritual)
-Cirurgia psíquica
-Cura de vidas passadas
-Cura à distancia
-Expansão da consciência
-Para as mulheres melhor controle dos sintomas pés -menstruais e combate a TPM


* Galeria de Imagens do Mago ... * O Tempo do Mago ...

A Galeria do Mago ...

Descobre o seu (teu) Espaço ...
*



Invencível Proteção de Luz EU SOU !

Invencível Proteção de Luz EU comando !

Invencível Proteção de Luz é minha a cada dia !

Invencível Proteção de Luz para sempre me Guia !

EU SOU (3x) ..

Decreto para transmutar todas as Energias Negativas!

EU SOU um tubo de Fogo Violeta ...

Um Foco de Luz de Energia Cósmica ...

Que consome tudo o que é Negativo …

EU SOU (3x) …

AJUDA AO PRÓXIMO ...

Aceita-mos roupa, brinquedos, alimentos, outros utencílios e tampas de garrafas de plástico (para obtenção de Cadeiras de Rodas). Garantimos a sua entrega directamente a pessoas carenciadas, a Instituições, Lares, Igrejas, etc.

A NOSSA ENERGIA EM PROL DA NOSSA SOCIEDADE ...

Caso saibas de alguém (Pessoa ou Instituição) que necessite de algo que nós possa-mos ajudar não exites em contactar-nos :-) ...



* A Chama Violeta e o seu Amado Mestre, Saint Germain ... * A CRUZ DE MALTA (de Saint Germain) ...



* Mestre Saint German ...

Amados Filhos:
Contemplai a Chama Violeta em acção e aprendei a transmutar vossos padrões de pensamentos em LUZ. Este é um momento muito importante na história da humanidade, portanto Eu vos lembro que o Poder da Chama Violeta actua de acordo com a sintonia de vossos corações e mentes, precipitando novos ciclos evolucionais em vossas vidas. Neste ano de 1999, toda a irradiação do grande Conselho Cármico está voltada às irradiações de manifestação. Eu vos proponho o seguinte exercício: Ao despertar e ao recolher-se, que possais meditar por 3 minutos no poder da Chama Violeta em Ação como uma grande espiral de Luz a vossa frente que vos ilumina e abençoa para que possais transpassar todo o Carma Negativo atraindo assim uma nova força de Luz em vossas vidas diárias. A humanidade está condicionada a padrões de pensamento e atitudes que limitam. Quando vossas mentes se abrem propiciando uma nova oportunidade de receber e quando vossas atenções estão voltadas ao Poder da Chama Violeta em acção, tudo ocorre de forma natural e vereis o verdadeiro poder do Fogo Violeta em Acção. Que possais viver envoltos em Luz e reconhecereis este momento único como a grande chave que manifesta e abençoa vossas vidas. Eu vos amo e amo o poder de consagração de manifestação do Fogo Violeta em acção. Abri vossos corações e mentes e vereis nascer uma nova vida diante de vós.
Amor & Luz,

EU SOU, SAINT GERMAIN"

* CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL ...





CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL Vimos ao planeta terra (á matéria) viver a dualidade, a experiência da separação: A Alma = Eu Superior (Fica lá em cima) O Espirito = Ego = Eu Inferior ( Vem para a terra) O Bébé sente o vazio causado pela falta da sua Alma e apega-se á mãe, só que a frequência energética da mãe não está á altura da sua alma (frequência cósmica), então a mãe sente-se culpada porque não percebe que o bébé está a sentir a falta das experiências que estava habituado a viver e então a mãe tenta colmatar essa falta com prendas e essas birras tornam-se cada vez maiores. Antes de uma alma encarnar na terra, selecciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução, por isso os pais podem estar certos que as suas crianças os escolheram, através do contrato mutuo entre almas, por uma razão que os conduzirá ao crescimento delas assim como ao vosso. As Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária. De uma forma ou de outra todos estamos a tomar consciência de que tudo está a mudar e a transformar, muitas pessoas estão a seguir o caminho de auto-descoberta e de cura, abrindo-se e se tornando mais conscientes espiritualmente e isso quer queiramos ou não são as crianças que têm precipitado estas mudanças e transformações. Os pais responsabilizam-se em criar, proteger e orientar a criança no plano material, assim como ajudar no desenvolvimnto de quaisquer habilidades e talentos que façam parte da sua missão espiritual neste planeta, encontrando formas de estimular a sensível e bela energia destas crianças. A criança responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência, pois estas crianças são almas de vibração superior e de grande sabedoria, trazem uma nova forma de energia para o planeta. A alma da criança está sempre numa expiral superior de evolução com aptidão para auxiliar os pais a também evoluírem, este é o caminho natural da evolução. Os pais necessitam estar conscientes desta dádiva e lidar com estas crianças com amor incondicional de igual para igual e não com superioridade. Tantos pais adormecidos veêm suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança. Criança Índigo: A criança Índigo vem á matéria (ao planeta Terra) para questionar e desafiar velhas formas e crenças existentes e criar o caminho para a manifestação de novas formas. São crianças muito inteligentes, criativas, sensíveis, amorosas e intuitivas, mas também rebeldes quanto à autoridade e aos sistemas em geral, são guerreiros não gostam de quem manda (se analisarmos a côr azul Índigo tem uma pinga de preto, que significa a nossa sombra, memória de guerra, samurai, etc.). Já existem crianças Índigo desde sempre, o próprio Jesus era Índigo, mas começaram a vir em maior número a partir de 1970, mas só em 1980 é que Nancy Tappe (psicóloga) tomou consciência, porque as crianças começaram a surgir com a aura na côr azul índigo, 90% das crianças que nascem hoje são Índigos. As crianças Índigo são muito independentes e autónomos, só são introvertidos ou dependentes se não são compreendidos e se o ambiente em que vivem fôr hostil ou agressivo. Não existe criança Índigo padrão, porque sempre haverá uma diferente da outra. Classificativos de Índigos: Humanistas, Conceptual, Artista e Interdimensional. Índigos Humanistas Adoram pessoas, não compreendem porque não se cumprimenta as pessoas que passam na rua; Sentem o ser humano, sentem o que os outros sentem; Não gostam de tomar banho; Lideres em dar a cara, têm influência positiva nos outros, mas o índigo tem a sombra (energia pervertida) e por isso pode virar lider de um gang. Têm muita dificuldade em estar quietos porque são muito hiperactivos, têm que estar sempre a fazer algo; São leitores nato; Conceptuais Têm dificuldade em se socializar, falam pouco, não tiram os olhos dos livros, do computador, estão mais interessados em projectos do que em pessoas; Ligam-se aos conceitos, á crise no mundo e eles tentam arranjar solução, se se dedicam a alguma coisa não largam até conseguir o objectivo. São muito responsáveis, tentam resolver tudo, são os mais complicados. A sociedade para ele é falsa, corrupta, não merece pessoas como ele, daí a revolta, pois a revolta nestes jovens faz parte da sua própria missão que se relaciona com a mudança. Artistas Muito inventivos têm sempre vontade de fazer novas experiências criativas,; Têm dificuldades com o ensino escolar; Têm os sentidos muito apurados; São apaixonados pela beleza e harmonia; Sao muito teimosos e impacientes, porque têm consciência da missão que têm de cura do planeta e de que está na altura de actuar; Por vezes chamam á atenção pela negativa, tornando-se eles próprios desarmoniosos na forma de vestir ou de comportamento, para mostrar aos outros que não concordam com a falta de harmonia. Interdimencionais É mais desenvolvido que os outros fisicamente; Têm Premonições, ligação energética, são crianças canal, visualizam o que nós não vemos; Lêm as emoções das outras pessoas; Têm transmissão de pensamentos; Vêm a aura dos outros. Bons com computadores, compreendem o conceito dos computadores; O que fazer com estas crianças? Estas crianças fazem um teste aos pais para vêr se eles têm aptência ou não para ser os seus Mestres e o que acontece é a desconfiança que eles criam em relação aos seus Mestres. Para que isso não aconteça deve usar a parte emocional, ser verdadeiro com eles, não esconder as suas emoções e não trair a confiança deles. São muito desarrumados e se obrigados eles aldrabão e aprendem a lidar com as aparências, o que não é correcto. Crianças Cristal: As Crianças Cristal têm auras que são geralmente claras como cristal, podendo ter também tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão. Têm olhos grandes, penetrantes, fitam as pessoas nos olhos por longos períodos e parecem velhos sábios em corpos pequenos. Esses bebês têm a capacidade de acederem aos registros de alma do adulto para lerem quem é ele e de sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. São geralmente bebés muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. As crianças Índigo e Cristal encarnam frequentemente na mesma família, o que permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas. A criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Educar uma criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais, precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família. O que faz com que a criança Cristal esteja frequentemente estressada e superenergizada (hiperactiva), elas trabalham com as energias dos que estão à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao nível comunitário. O desafio dos pais será compreender a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentar apoiá-los de acordo, em contrapartida a criança Cristal ajudará os pais no crescimento espiritual. Elas conseguem atrair para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento, porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma tão ampla, que localiza e atrai as pessoas que poderão ser mais benéficas naquele momento para a família. Por isso pais de crianças Cristal geralmente têm uma evolução e crescimento espiritual muito rápido, que é a dádiva de sua criança. O crescimento espiritual ajuda frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de relação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar. Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objectos mentalmente até ler livros sem abrir e ainda têm uma grande habilidade de comunicar telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até aos 4 ou 5 anos de idade. Estas crianças terão que ser consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças terão que ser consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico. Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ... !


* CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO ...





CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS INDIGO aborrecem-se facilmente com tarefas impostas e repetitivas; desenvolvem pensamento abstracto desde pequenos; dificuldade com a disciplina e com a autoridade; é fácil distraí-los, gostam e conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo; frequentemente inrritam-se e podem ter problemas com a ira se percebem que são injustos e falsos com eles; frustam-se perante sistemas e cerimoniais que requerem pouca criatividade; geralmente encontram melhor forma de fazer as coisas em casa e na escola, o que desconcerta pais e educadores; geralmente são inconformistas; grande conexão com a fonte (Divina); muitas vezes não têm noção de que estam cá para nos ajudar a elevar a vibração do planeta e a viver em harmonia e paz entre nós. não respondem a mecanismos de culpa, querem boas razões; não têm paciência para esperar em filas; precisam da nossa atenção e ajuda para se descobrirem a eles próprios, recusam-se a seguir ordens; sabem que pertencem aqui até que se diga o contrário; são bastante criativos; são crianças dotadas e/ou talentosas, muito inteligentes, sonhadoras , visionárias; são diagnosticados frequentemente c/défice de atenção e hiperactividade (ADD ou ADHD), mas concentram-se quando querem e se o assunto lhes interessar; são muito intuitivas; sentem grande empatia pelos outros ou nenhuma , demonstrando-o de imediato e sem rodeios; têm inteligência espiritual e/ou habilidade psíquicas; Têm muita auto-estima;! Texto : Terapeuta Reikiana Estrelar Ana Cristina Cabaça ...


* A IDADE DE OURO * A NOVA ERA *



* TABELA DOS 7 RAIOS ... * Grande Fraternidade Branca ...

RAIO / COR / DIA

Mestre Ascenso

Arcanjo e Chama gêmea

ELOHIM

TEMPLO

CHAKRA

QUALIDADES

MUSICA

CRISTAIS E PEDRAS

Ajuda pessoal pela invocação

SEUS REPRESENTANTES

1º RAIO

COR AZUL

(TERÇA FEIRA)

Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio

Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé

Elohim Hércules e Amazônia

TEMPLO DA FORÇA/ VONTADE DIVINA

Sopé dos Himalaias, acima de Darjeeling, na Índia

GARGANTA

Laríngeo

16 Petalas

VONTADE DIVINA, PROTECÇÃO, PODER, FÉ, PERFEIÇÃO

Pompa e Circuntância de Elgar

Diamante, Lápis-Lazúli, Safira

Direção e proteção Divinas, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma, proteção contra perigos físicos, materiais e espirituais

2º RAIO

COR AMARELO

(DOMINGO)

Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio

Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine

Elohim Apolo e Lumina

TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Nas montanhas rochosas, estado de Wyoming, E.U.A

COROA

Coronario

o chakra das mil pétalas

SABEDORIA, ILUMINAÇÃO, INTELIGENÇIA, PERSPICACIA

Estrela Vespertina de Wagner

Diamante amarelo, Citrino, Safira amarela, Topázio

Absorver informações, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, estudar para passar em axames, libertação dos vícios

3º RAIO

COR ROSA

(SEGUNDA-FEIRA)

Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus

Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade

Elohim Heros e Amora

TEMPLO DA VERDADE

Renania, Sul da França, junto ao Rio Ródano

CORAÇÃO

Cardiaco

12pétalas

AMOR, COMPAIXÃO, CRIATIVIDADE, BELEZA

Marsellaise, Franz Lehár

Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada, etc

Desenvolvimento do amor, dissolução da baixa-estima e da auto-condenação, preparação para receber o Espírito Santo

4º RAIO

COR BRANCO

(SEXTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins

Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança

Elohim Astrea e Pureza

TEMPLO DA ASCENÇÃO

Sobre a cidade de Luxor, no Egito

BASE

Genésico/Base da Coluna

4 pétalas

PUREZA, ORDEM, DISCIPLINA, ALEGRIA

Sonho de Amor de Liszt, Aída e Triumphal March de Verdi

Diamante, Pérola. Cristal de Quartzo, Zircônia

Diretriz para a sua vida espiritual, revelação do plano e propósito de sua vida, ajuda no encontro da felicidade

5º RAIO

COR VERDE ESMERALDA

(QUARTA-FEIRA)

Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura

Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima

Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma

TEMPLO DA CONCENTRAÇÃO / VERDADE E CURA

Sobre a Ilha de Creta na Grécia

TERCEIRO

OLHO

Frontal

INTEGRIDADE, CURA, VISÃO, ABUNDANCIA

Coro dos Peregrinos de Wagner

Diamante, Esmeralda, Jade Cristal de Quartzo Verde

Cura do corpo, mente e alma, inspeiração para a prática e estudo da música matemática, ciências, medicina tradicional e alternativa.

6º RAIO

COR PORPURA DOURADO

(QUINTA-FEIRA)

Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos

Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora

Elohim Paz e Aloha

TEMPLO DA PAZ

PLEXO

SOLAR

Gástrico

dez pétalas

PAZ, SERVICO, FATERNIDADE, MINISTERIO, RENUNCIA


Diamantes com Pérolas, Topázio, Rubi e Alexandrita

Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional. Ajuda na criação de um ambiente harmonioso

7º RAIO

COR VIOLETA

(SABADO)

Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma

Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista

Elohim Arturos e Vitória

TEMPLO DA TRANSMUTAÇÃO

Califórnia

ALMA

Esplênico/Umbilical/Chakra da Alma

6 pétalas

TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE, TOLERANCIA, PERDÃO, DIPLOMACIA

Conto dos Bosques de Viena/Danúbio Azul

Diamante, Ametista, Água Marinha

Ajuda pessoal pela invocação da Chama Violeta: Dissolução do karma negativo, Dissolução das memórias negativas da personalidade, Inspiração para Cientistas, Engenheiros, Arquitetos



* TABELA DOS 7 PRINCIPAIS CHAKRAS ...

CHAKRA Nº

Designação em Sânscrito:

Localização:

Sistema Endócrino:

Relação Física:

Sentido Físico:

Cor:

Mantra:

Elemento:

1º CHAKRA – CHAKRA DA RAIZ OU BÁSICO

Muladhara (Raiz / Base)

Base da coluna vertebral, na zona entre os órgãos genitais e o cóccix

Glândulas Supra-renais

Rins, bexiga e espinal-medula

Olfacto

Vermelho

LAM

Terra

2º CHAKRA – CHAKRA DO SACRO OU SEXUAL

Swadhisthlana (o nosso próprio lugar)

Entre o Umbigo e o osso púbico

Gónadas

Órgãos sexuais, útero, ovários, testículos, próstata

Paladar, apetite

Cor-de-laranja

VAM

Água

3º CHAKRA – CHAKRA DO PLEXO SOLAR

Manipura (Cidade das Jóias)

Zona do estômago

Glândulas do Baço e Pâncreas

Baço, fígado, estômago, vesícula biliar, intestino delgado

Visão

Amarelo

RAM

Fogo

4º CHAKRA – CHAKRA DO CORAÇÃO OU CARDÍACO

Anahata (Som silencioso)

Zona central do esterno

Glândula Timo

Coração, pulmões, esófago, fígado e sistema circulatório

Tacto

Verde

YAM

Ar

5º CHAKRA – CHAKRA DA GARGANTA OU LARÍNGEO

Vishuddha (Com pureza)

Base do pescoço

Glândulas tiróide e paratiróide

Pescoço, garganta, ouvidos e pulmões

Audição

Azul

HAM

Éter

6º CHAKRA – CHAKRA DA VISÃO CLARIVIDENTE OU FRONTAL

Ajña (Centro de Controlo)

Testa, acima dos olhos físicos

Glândula pituitária

Sistema nervoso autónomo, hipotálamo

Percepções Extra-Sensoriais

Anil (Índigo)

OM

Não tem elemento correspondente no mundo físico

7º CHAKRA – CHAKRA DA COROA OU CORONÁRIO

Sahashara (Lótus das mil pétalas)

Coroa

Glândula Pineal

Cérebro superior

Empatia

Violeta, Branca ou Dourada

AUM

Não tem elemento correspondente no mundo físico



SIMBOLOS DE REIKI (NIVEL II, III) ...

Símbolos de Reiki Estrelar Nivel II, III ...

YANTRA

MANTRA

NIVEL

SIGNIFICADO

NÍVEIS DE ATUAÇÃO

FORMAS DE ATUAÇÃO

FUNÇÃO

Elemento

Choku Rei

II

Energia cósmica universal
aqui e agora.

Plano

físico


Potencializa a energia, o seu padrão vibratório.

Sanear o campo aúrico do ser e do ambiente.

Terra

Sei Re Ki

II

"Chave do universo" "Reunião de Deus
com o homem".

Subconsciente e emocional.(chacra cardíaco e plexo solar)

Introduz a divindade na energia humana e alinha os chacras superiores.

Cura de bloqueios emocionais impregnados na aura.

Àgua

Hon Sha Ze Sho Nen

II

"A divindade que
existe em mim,
saúda a divindade
que existe em você" "A casa da Luz Brilhante (A casa de Deus) venha a mim neste momento (imediatamente).

Consciente

e

Mental

Sanear o Karma, Descobrindo e resgatando-o.

Enviar Reiki à distância, sem barreira de espaço e tempo.

Éter


Dai Koo Myo

III

Nos levando de
volta a Deus” “Deus (Grande
Ser do Universo),
brilhe sobre mim
e seja meu amigo”

Espiritual

Fazendo uma conexão, um aponte imediato entre o “Eu físico” e o “ Eu superior ”. Cura da alma/Espirito.

Intensificador da captação da energia Reiki, ampliando e acelerando os efeitos dos símbolos Choku Rei, Sei Re Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. Torna o volume de energia ilimitado.

Fogo

Raku

III

O Raku simboliza o Vajra (símbolo de pureza) do Budismo Vajrayana, também conhecido como o caminho de diamante no Tibet

Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas.

Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica

Concluir/ completar, alcance do nirvana inferior, esvaziamento do ego, aparição da imagem de Buda;Deus/Deusa Interior. Liberdade, iluminação, paz total. Libertação da ilusão do mundo material, libertação do corpo e da reencarnação, cura total.

Prana




Contactos...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:





Decreto de Proteção ...

EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a Irradiação Divina que afasta

todo o pensamento e seres destrutivos ...

EU SOU (3x) …

Os 5 Princípios do Reiki ...

  "Só por hoje, eu não me preocupo"
  "Só por hoje, eu não me aborreço"
  "Só por hoje, eu serei bondoso para com o meu próximo, e para com todos os seres vivos"
  "Só por hoje, eu trabalharei honestamente"
  "Só por hoje, eu agradeço pelas minhas várias bênções"

Decreto para carregar Energia Divina ...

EU SOU um Ser de Fogo Violeta

EU SOU o Amor que Deus deseja …

ou

EU SOU a Pureza que Deus deseja …

EU SOU (3x) ...





* O Bau do Mago ...

* Total de visitas ...

Criar pagina

Decreto para limpar Espaços e objectos!

Em nome do Amor Divino Imutável e Eterno

Em nome da Sabedoria Divina Imutável e Eterna

Nos quais nós vivemos, nos movemos e temos a nossa Existência

Em nome do Verbo Divino

Que todo o Mal seja destronado e Anulado

Que assim seja ...

E o Mago diz …


Uma Verdade

A tua Existência

Paz no teu caminho ...

Decreto de Expanção …

Eu Sou a Chama Violeta

que se expande

a partir do meu corpo

Eu Sou (3X) ...



* Os Seguidores do Mago ...

* E o Mago diz, uma verdade, a tua Verdadeira Felicidade é o teu caminho ... *