QUANDO? ...

Pequena mensagem de Cristo Miguel Atón através de Eva, intitulada “A lista de perguntas”
'Todas as perguntas de vocês começam com o infalível “Quando”?'
'Procurar o momento adequado para que aconteça é tão delicado como tirar um suflê do forno'
'O 'acontecimento esperado' acontecerá quando as circunstâncias o permitam, com o menor risco''
Quarta-feira 2 de Setembro de 2.009
Eva. - Cristo Miguel, é hora de conversar?
Cristo Miguel. - Bem-vinda, Eva, este é Arcanjo Miguel falando.
Eva. - Estava pensando que se colocam as mesmas perguntas de novo, há anos. Não está cansado de responder todas as vezes?
Cristo Miguel. - Bom, sempre tratamos de manter nossas respostas interessantes, embora o conteúdo seja fundamentalmente o mesmo. Se tivéssemos uma 'lista de perguntas' sempre seriam as mesmas três perguntas, começando com o grande e repetitivo: "Quando"?
1. - Quando veremos Júpiter como um Sol?
2. - Quando se deterá a rotação da Terra para que se produza o desgarramento da magnetosfera?
3. - Assistirei aos acontecimentos durante a imobilização, entre os cem mil seleccionados?
A maior parte de vocês deseja ver grandes acontecimentos exteriores para provar, aos outros, que "não diziam tolices". Vocês têm uma percepção que Eu tenho o poder de escolher um dia qualquer, ao meu bel prazer, para fazer acontecer o que se supõe que vai acontecer.
E mais, quando "não acontece", vocês começam a 'discutir conosco', declarando que estivemos "jogando jogos". Ou então, que não aconteceu, simplesmente porque vocês fracassaram, que o que não aconteça deve ter sempre uma razão que se encontra dentro de vocês mesmos, ou no estado actual da humanidade', como se ver Júpiter como um Sol fosse algum tipo de recompensa por um comportamento correto de vocês...
Bom, Eva, e a todos os leitores... as respostas já foram dadas centenas de vezes. Eu realmente poderia escolher um determinado dia determinado para a soltura da magnetosfera, se me faltasse responsabilidade e procurasse jogar os jogos dos Annunaki. É obvio que não vou fazer isso. Não desejo fazer disto um jogo de pôquer, com um alto risco de perder a semente que se encontra sobre este planeta e que esperou durante tanto tempo para dar o fruto. Já disse isso antes.
Este acontecimento exterior é tão delicado que procurar o momento adequado para que isso aconteça é como saber a hora exata de tirar um suflê do forno - se tirar antes da hora ele murcha e desmorona... Não é suficiente 'seguir a receita', é preciso estar atento e usar a intuição para tomar a decisão correta sobre quando abrir o forno... A ideia que têm de Deus "Todo Poderoso" está muito fincada em suas mentes, mas até mesmo um Filho Criador tem que olhar e observar com cuidado e seguir as regras pertinentes à matéria quando se trabalha com a matéria, se quiser evitar o caos.
Por isso lhes digo mais uma vez que o acontecimento exterior esperado acontecerá quando as circunstâncias permitam que ocorra com o menor risco. Esta é a razão pela qual não se podem dar datas. Além disso, em relação à pergunta se vocês 'assistirão ou não a ele' (durante a imobilização) eu consideraria prudente não investir tanta energia nesta questão e nas expectativas relacionadas a ela, mas sim que passem a considerar o que cada um de vocês pode contribuir AGORA, para a educação das pessoas deste mundo e para melhorar a situação actual.