Entre a terra e o céu ...

Vivemos na era em que a tomada de consciência é um dos nossos maiores desafios mas também a grande benção. Tudo o que pensávamos ser a vida cai por terra, esta coloca-nos constantes desafios que nos obrigam a um olhar mais profundo para bem dentro de nós, obriga-nos a despirmo-nos do ego, a derrubar muros contruídos ao longo de séculos e a percebermos o quanto ainda temos que aprender!
Vivemos assim uma luta constante entre os velhos padrões e a nossa verdadeira essência, a essência do Amor. No momento em que tudo começa a ruír, percebemos por fim a ilusão e a mentira em que sempre vivemos, deixamos de “culpar” o exterior pelo nosso sofrimento e começamos a entender, sempre fomos nós os criadores da nossa história e seremos sempre nós a criá-la e a recreá-la vezes sem conta.
É neste ponto que começa o nosso processo de “cura”, um caminho cheio de obstáculos, dor profunda, amargura, tristeza, culpa e tudo o que acumulá-mos durante vidas e vidas...é preciso coragem para iniciá-lo pois não é a estrada mais fácil a ser percorrida, teremos que penetrar no nosso lado mais sombrio, mas, à medida que vamos eliminando cada pedaço de sombra vamos também encontrando mais um pedaço de luz, luz essa que nos vai guiando sempre a cada dia rumo à ascensão!
Dúvidas?
Surgem sempre, há momentos em que questionamos todas as nossas crenças e todos os valores em que nos apoiamos, tudo isto faz parte de um processo de “metamorfose”, morrer para o passado e renascer num presente cheio de esperança para um futuro melhor. É no hoje que devemos criar esse futuro, é no hoje que devemos plantar a semente do Amor, o Amor por nós próprios, pois só amando a nós mesmos seremos capazes de amar os outros.
A cada dia que passa tomamos cada vez mais consciência das nossas limitações e também do quanto fechámos o nosso coração, o nosso exterior reflecte exactamente a energia que se encontra no nosso interior.
Muitos chegam então à encruzilhada: como agir? O que fazer?
Sabemos exactamente o que cada situação traz, sabemos tão bem a lição a aprender que por vezes mantemos o sofrimento desnecessáriamente. Então comecemos por ouvir o nosso coração, a resposta está bem dentro do nosso coração, ele nos dirá o momento de agir, o momento de parar, ele nos dirá o que escolher a seguir....!
È este o momento em que o céu desce à terra para nos dar ainda mais força, mais luz e mais amor, só precisamos estar atentos aos sinais, pois Deus tem muitas formas de comunicar e tem sempre, mas sempre, uma palavra de conforto...basta abrir o coração e recebê-la...pois nunca estamos sós!
Com muito Amor
Lamorya
Texto enviado pela nossa querida irmã Reikiana Patrícia Jesus ...





































